Beleza na Web cria linha própria de maquiagem
E-commerce do Grupo Boticário, Beleza na Web começa a comercializar produtos próprios com influenciadora Nah Cardoso
Beleza na Web cria linha própria de maquiagem
BuscarBeleza na Web cria linha própria de maquiagem
BuscarE-commerce do Grupo Boticário, Beleza na Web começa a comercializar produtos próprios com influenciadora Nah Cardoso
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2024 - 6h00
O Beleza na Web, e-commerce de beleza do Grupo Boticário, lança sua primeira linha de maquiagem nesta terça-feira, 20. Feita em colaboração com a influenciadora Nah Cardoso, a linha ganha o nome “Jeito Nah de Ser”. Os produtos levam o nome de Nah Cardoso, mas têm a assinatura BLZ, da Beleza na Web.
O portal e a influenciadora criaram a coleção para mulheres que têm uma rotina que as coloca em constante movimento. Assim, os produtos visam ser versáteis e multifuncionais, atendendo o formato “to go”.
A marca de maquiagem conta com oito produtos multifuncionais, entre eles uma paleta de sombras (Paleta de Sombras Glam to Go Nah Cardoso by BLZ), um gloss (Gloss Labial Glossy Lips Nah Cardoso by BLZ) e um blush em bastão para roto e lábio (Blush Stick On The Go Nah Cardoso by BLZ).
Para representar o objetivo da linha, a campanha de lançamento mostra Nah Cardoso em um dia corrido em São Paulo, no qual ela deve se maquiar em diferentes locais e de forma rápida para cumprir seus compromissos.
Além disso, a Beleza na Web quer incentivar os consumidores a enxergar a beleza como algo autêntico, para além das aparências.
A Beleza na Web ainda sediará um evento para celebrar o lançamento da linha de maquiagem. Adicionalmente, a marca irá disponibilizar a playlist “Beleza em Movimento”, que visa representar a linha e o público-alvo da marca.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global