Bet365 estreia no marketing com Paulistão e CazéTV
Plataforma de apostas esportivas, que passou a operar no Brasil em 1º de janeiro, é a nona marca a patrocinar o Paulistão e a oitava parceira das transmissões da CazéTV
Bet365 estreia no marketing com Paulistão e CazéTV
BuscarBet365 estreia no marketing com Paulistão e CazéTV
BuscarPlataforma de apostas esportivas, que passou a operar no Brasil em 1º de janeiro, é a nona marca a patrocinar o Paulistão e a oitava parceira das transmissões da CazéTV
Amanda Schnaider
15 de janeiro de 2025 - 15h47
O Campeonato Paulista, também conhecido como Paulistão Sicredi, que começa nesta quarta-feira, 15, ganha um novo patrocinador: a Bet365. A plataforma passa a integrar o time composto por Assaí, Bis, Clear, Centauro, Cruzeiro do Sul e Sicredi (que tem os naming rights), além de HiperBet e BET7K, que ocupam as propriedades Craque do Jogo e Apito Inicial + Pênaltis.
A Bet365 também é a nova patrocinadora das transmissões do Paulistão da CazéTV, no YouTube, ao lado de Casas Bahia, Claro, Hypera, McDonald’s, PagBank, Stellantis e Unilever.
Esta é a primeira grande ação de patrocínio da plataforma de apostas esportivas Brasil, onde passou a operar com licença desde 1º de janeiro deste ano, como parte de uma movimentação estratégica de expansão seus negócios em âmbito global.
A LiveMode foi a escolhida pela Bet365 para o início de seus investimentos de mídia no Brasil. “Durante todo o Paulistão teremos ativações especiais na única competição que permite essa integração entre marcas e o futebol. Além disso, teremos a chance de produzir conteúdo exclusivo para a estreia da bet365 e para os fãs da CazéTV”, explica Mauricio Portela, sócio da LiveMode.
UOL transmitirá Paulistão 2025
A Bet365 terá presença nas partidas transmitidas ao vivo, da CazéTV, incluindo jogos de times como Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. A parceria também envolve conteúdos especiais produzidos nos pré-jogos ao vivo, tendo como mote algumas curiosidades, histórias ou personagens interessantes relacionados à partida.
Já como patrocinadora do Paulistão Sicredi, a plataforma assinará todas as substituições de jogadores que ocorrerem no campeonato, com a inserção da marca em espaços de LED, placas de substituição e inserts durante a transmissão.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos