Betano assume patrocínio global de campeonatos da UEFA

Buscar

Betano assume patrocínio global de campeonatos da UEFA

Buscar
Publicidade

Marketing

Betano assume patrocínio global de campeonatos da UEFA

Casa de apostas será patrocinadora global da Liga Europa e da Conference League até 2027


29 de agosto de 2024 - 13h54

A Betano vai ser uma das patrocinadoras da UEFA Liga Europa

A Betano consolida as estratégias de aproximação da UEFA ao patrocinar dois campeonatos (Crédito: Divulgação)

A Betano, controlada pela Kaizen Gaming, assume como patrocinadora oficial dos campeonatos europeus da UEFA. A partir da temporada 2024 e 2025, a casa de apostas será a parceira pelos próximos três anos da Liga Europa e da Conference League. Apesar de a Betano entrar como marca global da Kaizen, nos mercados da região da Grécia e Chipre, o patrocínio será via Stoiximan.

O acordo selado em Mônaco ocorreu antes dos sorteios das competições masculinas de clubes da UEFA. Com isso, a Betano se consolida como ua dos primeiros parceiros de apostas da UEFA EURO 2024. Como vertical ESG dessa parceria, a Fundação Kaizen passa a apoiar o projeto de 10.000 Smiles da UEFA Foundation for Children. O programa social já levou 10 mil crianças em situações de vulnerabilidadea 40 jogos durante o ano. A fase de 36 equipes da UEFA Liga Europa começa em 25 de setembro, enquanto a UEFA Conference League, que agora também inclui 36 clubes, acontecerá em outubro.

No Brasil, a Betano estreitou seus patrocínios ao longo do ano. Em abril, a empresa assumiu os naming rights do Brasileirão após a saída do Assaí, rede de supermercados. Em 2023, a marca já tinha assumido a Série B, que virou Série Betano, e a Copa do Brasil – que segue com contrato vigente – como a Copa Betano do Brasil. Além disso, a marca está presente na camisa do Atlético Mineiro. Na temporada passada também patrocinou a Supercopa do Brasil. Além disso, em outro aspecto do entretenimento, a marca de apostas online também entrou como patrocinadora da 16ª edição d’A Fazenda. No ano passado, o programa teve patrocínio de Aurora, Betano, Embelleze e Kwai.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • As estratégias da Budweiser em torno no entretenimento

    As estratégias da Budweiser em torno no entretenimento

    Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil, revela como o entretenimento, principalmente esportivo e musical, molda as estratégias da marca no País

  • Os planos da SharkNinja para o Brasil

    Os planos da SharkNinja para o Brasil

    Empresa inicia operação em parceria com a Mcassab e escala Marina Ruy Barbosa como embaixadora de cuidados com o cabelo