Betfair dará nome ao Campeonato Carioca
Com patrocínio máster da empresa de apostas, Estadual passa se chamar Cariocão Betfair 22
Com patrocínio máster da empresa de apostas, Estadual passa se chamar Cariocão Betfair 22
A Betfair, empresa do segmento de apostas esportivas, anunciou nesta sexta-feira, 21, o patrocínio máster ao Campeonato Carioca. O acordo comercial assinado com a Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ) traz contemplado em seu contrato ativações ao longo da competição, exibição do logo da marca nos estádios em que ocorrerão os jogos, além de estampar a taça, medalhas e bola da competição.
No entanto, o maior ativo para a empresa no Campeonato Carioca será o naming rights. Com isso, o Cariocão passa a se chamar Cariocão Betfair 22.
Com isso, a marca também disponibilizará acesso à TVs dos principais clubes do estadual (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) por meio do Cariocão Play, streaming da competição, bem como, dois tipos de narração, com uma parceria que traz dados e estatísticas em tempo real.
Para essa temporada, a Betfair também será a patrocinadora das transmissões realizadas pela Record, que irá exibir a competição para 26 estados e o Distrito Federal. As entregas criativas, e as negociações, serão responsabilidade da Ogilvy, agência que cuida da conta da empresa.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário