Betnacional entra no rol de patrocinadores do Rio Open 2025
Casa de apostas esportivas integra o grupo de patrocinadores anfitriões, ao lado de outras dez marcas
Betnacional entra no rol de patrocinadores do Rio Open 2025
BuscarBetnacional entra no rol de patrocinadores do Rio Open 2025
BuscarCasa de apostas esportivas integra o grupo de patrocinadores anfitriões, ao lado de outras dez marcas
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2025 - 13h20
A Betnacional, do Grupo NSX, entrou para o grupo de patrocinadores do Rio Open 2025, um dos principais torneios de tênis da América do Sul. O evento esportivo está marcado entre os dias 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, na capital fluminense.
A casa de apostas esportivas passa integrar o grupo de “patrocinadores anfitriões”, ao lado das marcas Santander, Mubadala, Shell, Black Princess, Engie, Zurich, Emirates, Seara Gourmet, Herbíssimo e Rolex. A bet disse que, com essa movimentação, se consolida ainda mais no cenário esportivo nacional.
“Nosso objetivo é promover o entretenimento responsável e incentivar a diversidade de modalidades esportivas, que são intrínsecas à cultura brasileira”, disse João Studart, CEO da Betnacional em comunicado.
Durante os dias de torneio, além de estar com sua identidade visual no espaço, a bet contará com stands interativos no Leblon Boulevard e distribuição de brindes personalizados.
O Rio Open é um dos mais importantes do circuito ATP 500 e, nesta edição, deve atrair estrelas mundiais do tênis, como Alexander Zverev, Holger Rune e Lorenzo Musetti. Além das anfitriãs, o torneio tem uma série de marcas patrocinadoras ouro: KN, Fila, SEM, B³, Star+, Disney Cruise Line, White Martins, Rede D’or, Tegra e Wilson.
Compõem ainda o grupo Wilson, Ibmec, Melitta, PremieR, Zetaflex, Shopping Leblon, Allos, Copa Energia, World Wine, Wellhub, Rio Galeão, Magnum, Grey Goose, Faixa Azul, Drogaria Venancio e Phytoervas.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas