Betnacional entra no rol de patrocinadores do Rio Open 2025
Casa de apostas esportivas integra o grupo de patrocinadores anfitriões, ao lado de outras dez marcas
Betnacional entra no rol de patrocinadores do Rio Open 2025
BuscarBetnacional entra no rol de patrocinadores do Rio Open 2025
BuscarCasa de apostas esportivas integra o grupo de patrocinadores anfitriões, ao lado de outras dez marcas
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2025 - 13h20
A Betnacional, do Grupo NSX, entrou para o grupo de patrocinadores do Rio Open 2025, um dos principais torneios de tênis da América do Sul. O evento esportivo está marcado entre os dias 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, na capital fluminense.
Betnacional entra para os patrocinadores do Rio Open 2025 (Crédito: Divulgação)
A casa de apostas esportivas passa integrar o grupo de “patrocinadores anfitriões”, ao lado das marcas Santander, Mubadala, Shell, Black Princess, Engie, Zurich, Emirates, Seara Gourmet, Herbíssimo e Rolex. A bet disse que, com essa movimentação, se consolida ainda mais no cenário esportivo nacional.
“Nosso objetivo é promover o entretenimento responsável e incentivar a diversidade de modalidades esportivas, que são intrínsecas à cultura brasileira”, disse João Studart, CEO da Betnacional em comunicado.
Durante os dias de torneio, além de estar com sua identidade visual no espaço, a bet contará com stands interativos no Leblon Boulevard e distribuição de brindes personalizados.
O Rio Open é um dos mais importantes do circuito ATP 500 e, nesta edição, deve atrair estrelas mundiais do tênis, como Alexander Zverev, Holger Rune e Lorenzo Musetti. Além das anfitriãs, o torneio tem uma série de marcas patrocinadoras ouro: KN, Fila, SEM, B³, Star+, Disney Cruise Line, White Martins, Rede D’or, Tegra e Wilson.
Compõem ainda o grupo Wilson, Ibmec, Melitta, PremieR, Zetaflex, Shopping Leblon, Allos, Copa Energia, World Wine, Wellhub, Rio Galeão, Magnum, Grey Goose, Faixa Azul, Drogaria Venancio e Phytoervas.
Compartilhe
Veja também
Amazon esvazia Biblioteca do Memorial da América Latina em ação de conscientização
Iniciativa deixou em evidência apenas os livros escritos por autores negros, deixando um alerta sobre a predominância de pessoas brancas no mercado literário
Seara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer
Campanha da nova linha da marca teve início com ação no BBB 25, e agora, ganha veiculações na mídia e comercial