Assinar

Betnacional entra no rol de patrocinadores do Rio Open 2025

Buscar

Betnacional entra no rol de patrocinadores do Rio Open 2025

Buscar
Publicidade
Marketing

Betnacional entra no rol de patrocinadores do Rio Open 2025

Casa de apostas esportivas integra o grupo de patrocinadores anfitriões, ao lado de outras dez marcas


14 de janeiro de 2025 - 13h20

A Betnacional, do Grupo NSX, entrou para o grupo de patrocinadores do Rio Open 2025, um dos principais torneios de tênis da América do Sul. O evento esportivo está marcado entre os dias 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, na capital fluminense.

Betnacional identidade visual

Betnacional entra para os patrocinadores do Rio Open 2025 (Crédito: Divulgação)

A casa de apostas esportivas passa integrar o grupo de “patrocinadores anfitriões”, ao lado das marcas Santander, Mubadala, Shell, Black Princess, Engie, Zurich, Emirates, Seara Gourmet, Herbíssimo e Rolex. A bet disse que, com essa movimentação, se consolida ainda mais no cenário esportivo nacional.

“Nosso objetivo é promover o entretenimento responsável e incentivar a diversidade de modalidades esportivas, que são intrínsecas à cultura brasileira”, disse João Studart, CEO da Betnacional em comunicado.

Durante os dias de torneio, além de estar com sua identidade visual no espaço, a bet contará com stands interativos no Leblon Boulevard e distribuição de brindes personalizados.

Rio Open 2025

O Rio Open é um dos mais importantes do circuito ATP 500 e, nesta edição, deve atrair estrelas mundiais do tênis, como Alexander Zverev, Holger Rune e Lorenzo Musetti. Além das anfitriãs, o torneio tem uma série de marcas patrocinadoras ouro: KN, Fila, SEM, B³, Star+, Disney Cruise Line, White Martins, Rede D’or, Tegra e Wilson.

Compõem ainda o grupo Wilson, Ibmec, Melitta, PremieR, Zetaflex, Shopping Leblon, Allos, Copa Energia, World Wine, Wellhub, Rio Galeão, Magnum, Grey Goose, Faixa Azul, Drogaria Venancio e Phytoervas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova patrocínio ao piloto Gabriel Bortoleto por 3 anos

    Porto renova patrocínio ao piloto Gabriel Bortoleto por 3 anos

    Marca, que já tinha parceria com o brasileiro desde 2023, renova o acordo para acompanhar o piloto na Fórmula 1

  • O Boticário expande presença no Carnaval com patrocínios a 15 eventos

    O Boticário expande presença no Carnaval com patrocínios a 15 eventos

    Além das cidades do Sudeste, Sul e Norte, marca promoverá ativações em blocos e festas das regiões Norte e Centro-Oeste