Bets: nove entre dez consumidores conhecem alguma marca de apostas
Pesquisa do Opinion Box encomendada pelo Resenha Digital Clube aponta, contudo, que 4 em cada 10 consumidores não consideram fazer apostas online
Bets: nove entre dez consumidores conhecem alguma marca de apostas
BuscarBets: nove entre dez consumidores conhecem alguma marca de apostas
BuscarPesquisa do Opinion Box encomendada pelo Resenha Digital Clube aponta, contudo, que 4 em cada 10 consumidores não consideram fazer apostas online
Meio & Mensagem
4 de julho de 2024 - 7h02
O pesado investimento que as plataformas de apostas esportivas vêm fazendo na mídia brasileira vêm tendo resultado na proposta de ampliar o conhecimento a respeito do segmento.
Pesquisa encomendada pelo Resenha Digital Clube, network de canais digitais esportivos, ao Opinion Box, apontou que nove entre dez pessoas que acompanham noticiário esportivo ou seguem canais de esportes têm conhecimento sobre alguma marca de apostas.
Com o nome de “Consumidores de Conteúdos Esportivos”, a pesquisa procurou fazer uma avaliação dos hábitos do público que costuma navegar nas redes sociais e por canais digitais para saber notícias e informação do universo dos esportes.
Entre esse grupo de pessoas que tem conhecimento sobre a existência de plataformas de apostas, o Opinion Box questionou a respeito de quais marcas as pessoas se recordam.
Duas delas praticamente empataram nesse quesito de lembrança de marca: Bet365 (com 66%) e Betano (com 64%) das citações.
Também foram lembradas Sportingbet (49), Blaze (40%), 1XBet (35%), EstrelaBet (34%), Betfair (32%), BetWay (17%), Bodog (13%) e Novibet (12%).
Apesar do awareness, a pesquisa apontou que o segmento ainda tem um grande potencial de crescimento no mercado nacional, já que quatro em cada dez consumidores entrevistas não consideram fazer uso dessas plataformas de apostas.
O estudo também mapeou que o grupo com maior intenção de utilizar as bets são homens, de 30 a 39 anos. Nesse grupo, as casas de apostas preferidas são Bet365 (mencionada por 43%), Betano (citada por 28%) e Sportingbet (lembrada por 25%).
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões