Betsul lança Goool Club, programa de benefícios para fidelizar clientes
Plataforma de apostas oferecerá cupons de desconto de marcas conhecidas, como Riachuelo, Drogaria São Paulo e Renner para jogadores cadastrados
Betsul lança Goool Club, programa de benefícios para fidelizar clientes
BuscarBetsul lança Goool Club, programa de benefícios para fidelizar clientes
BuscarPlataforma de apostas oferecerá cupons de desconto de marcas conhecidas, como Riachuelo, Drogaria São Paulo e Renner para jogadores cadastrados
Meio & Mensagem
24 de março de 2025 - 16h00
Conheça o Goool Club, clube de benefícios da plataforma de apostas
Betsul (Créditos: Divulgação)
A Betsul apresenta nesta segunda-feira, 24, o Goool Club, um clube de benefícios criado para fidelização de clientes.
A novidade da plataforma de apostas permitirá que usuários cadastrados e ativos tenham acesso, nesse início, a cupons de desconto de 43 marcas, como Riachuelo, Drogaria São Paulo, Hering, Renner, Petz, Movida, Boticário, Centauro, Sephora e outras.
Diferentemente de outros programas de benefícios, o Goool Club não exige pontuação ou acúmulo de créditos.
No entanto, o usuário precisa ter um cadastro ativo e realizar pelo menos um depósito na plataforma da Betsul. Será permitido o resgate de até um cupom por marca.
“Essa iniciativa chega ao mercado como um grande diferencial. Ao integrar oportunidades que transcendem o universo das apostas, estamos criando uma conexão mais profunda com a nossa base de clientes, transformando a experiência deles em algo ainda mais completo e recompensador”, destaca Rodrigo Oliveira, diretor comercial.
“Enquanto pioneiros no segmento, a Betsul está em constante evolução, sempre buscando iniciativas inovadoras que fortaleçam nossa presença de maneira estratégica e relevante. Ao unir forças com grandes parceiros, reforçamos nossa credibilidade e reafirmamos nossa liderança no setor, entregando valor real e construindo uma jornada única para nossos jogadores”, completa.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação