Beyoncé cria marca focada em cabelos crespos e cacheados
As vendas da Cécred, marca que se coloca como a intersecção entre a ciência e o ritual, têm início no dia 20 de fevereiro
Beyoncé cria marca focada em cabelos crespos e cacheados
BuscarBeyoncé cria marca focada em cabelos crespos e cacheados
BuscarAs vendas da Cécred, marca que se coloca como a intersecção entre a ciência e o ritual, têm início no dia 20 de fevereiro
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2024 - 18h41
A Beyoncé anunciou nesta quarta-feira, 7, o lançamento da sua marca Cécred, voltada a cabelos crespos e cacheados. As vendas começam no dia 20 de fevereiro.
Beyoncé ainda não revelou mais informações sobre os produtos, porém no seu site, a marca se coloca como a intersecção entre a ciência e o ritual.
Para anunciar o lançamento da marca, a recordista de Grammys publicou um vídeo com imagens do salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles, no Texas, onde teve seu primeiro emprego, varrendo o chão.
A legenda do post diz “Cabelo é sagrado” e revela o nome da marca, Cécred, fazendo um trocadilho com a palavra “sacred”, que significa sagrado em inglês.
Apesar do anúncio ter sido dado de forma mais informação, no Instagram da cantora, havia rumores de que a cantora estaria planejando lançar um novo empreendimento. Isso porque, em maio de 2023, quando ela publicou uma foto arrumando o cabelo natural e contou como foi crescer no salão de sua mãe.
De acordo com um pedido de registro de marca feito em 2022, a empresa pode produzir, entre outras coisas, pentes, velas, suplementos vitamínicos, ferramentas elétricas para penteados, acessórios de cabelo e fronhas de travesseiro.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global