Beyoncé cria marca focada em cabelos crespos e cacheados
As vendas da Cécred, marca que se coloca como a intersecção entre a ciência e o ritual, têm início no dia 20 de fevereiro
Beyoncé cria marca focada em cabelos crespos e cacheados
BuscarBeyoncé cria marca focada em cabelos crespos e cacheados
BuscarAs vendas da Cécred, marca que se coloca como a intersecção entre a ciência e o ritual, têm início no dia 20 de fevereiro
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2024 - 18h41
A Beyoncé anunciou nesta quarta-feira, 7, o lançamento da sua marca Cécred, voltada a cabelos crespos e cacheados. As vendas começam no dia 20 de fevereiro.
Beyoncé ainda não revelou mais informações sobre os produtos, porém no seu site, a marca se coloca como a intersecção entre a ciência e o ritual.
Beyoncé lança marca voltada para cacheadas e crespas (crédito: Getty Images)
Para anunciar o lançamento da marca, a recordista de Grammys publicou um vídeo com imagens do salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles, no Texas, onde teve seu primeiro emprego, varrendo o chão.
A legenda do post diz “Cabelo é sagrado” e revela o nome da marca, Cécred, fazendo um trocadilho com a palavra “sacred”, que significa sagrado em inglês.
Apesar do anúncio ter sido dado de forma mais informação, no Instagram da cantora, havia rumores de que a cantora estaria planejando lançar um novo empreendimento. Isso porque, em maio de 2023, quando ela publicou uma foto arrumando o cabelo natural e contou como foi crescer no salão de sua mãe.
De acordo com um pedido de registro de marca feito em 2022, a empresa pode produzir, entre outras coisas, pentes, velas, suplementos vitamínicos, ferramentas elétricas para penteados, acessórios de cabelo e fronhas de travesseiro.
Compartilhe
Veja também
Natura usa drones com inteligência artificial para mapear Amazônia
Parceria com a startup Bioverse resultou no maior inventário florestal já feito por sobrevoo de drones na região
Como as tarifas sobre automóveis afetarão os investimentos em marketing
Orçamentos poderão ficar apertados conforme os preços aumentam e as taxas do governo Trump trazem mais incerteza para o mercado