Assinar

Beyoncé cria marca focada em cabelos crespos e cacheados

Buscar

Beyoncé cria marca focada em cabelos crespos e cacheados

Buscar
Publicidade
Marketing

Beyoncé cria marca focada em cabelos crespos e cacheados

As vendas da Cécred, marca que se coloca como a intersecção entre a ciência e o ritual, têm início no dia 20 de fevereiro


7 de fevereiro de 2024 - 18h41

A Beyoncé anunciou nesta quarta-feira, 7, o lançamento da sua marca Cécred, voltada a cabelos crespos e cacheados. As vendas começam no dia 20 de fevereiro.

Beyoncé ainda não revelou mais informações sobre os produtos, porém no seu site, a marca se coloca como a intersecção entre a ciência e o ritual.

beyoncé cabelos

Beyoncé lança marca voltada para cacheadas e crespas (crédito: Getty Images)

Para anunciar o lançamento da marca, a recordista de Grammys publicou um vídeo com imagens do salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles, no Texas, onde teve seu primeiro emprego, varrendo o chão.

A legenda do post diz “Cabelo é sagrado” e revela o nome da marca, Cécred, fazendo um trocadilho com a palavra “sacred”, que significa sagrado em inglês.

Apesar do anúncio ter sido dado de forma mais informação, no Instagram da cantora, havia rumores de que a cantora estaria planejando lançar um novo empreendimento. Isso porque, em maio de 2023, quando ela publicou uma foto arrumando o cabelo natural e contou como foi crescer no salão de sua mãe.

De acordo com um pedido de registro de marca feito em 2022, a empresa pode produzir, entre outras coisas, pentes, velas, suplementos vitamínicos, ferramentas elétricas para penteados, acessórios de cabelo e fronhas de travesseiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas