Assinar

Big lança e-commerce para suas redes de supermercados

Buscar

Big lança e-commerce para suas redes de supermercados

Buscar
Publicidade
Marketing

Big lança e-commerce para suas redes de supermercados

Durante a pandemia o grupo iniciou o serviço de delivery via parceiros e, agora, lança sua plataforma própria de vendas


15 de abril de 2021 - 17h06

O Grupo Big, anunciou o lançamento dos sites de comércio eletrônico das lojas Big, Big Bompreço e Sam’s Club. Com isso, os consumidores podem comprar alimentos, bebidas, itens de limpeza, higiene e beleza de forma virtual, com o mesmo preço das lojas físicas, sem taxa de entrega (com valor mínimo de R$ 30 para as compras nos hipermercados e de R$ 80,00 no clube de compras).

O novo serviço trabalha na logística Ship From Store, na qual as lojas físicas do grupo são usadas como centro de distribuição e estoques. As entregas por delivery já eram feitas há um ano via parceiros e a empresa mantém o vinculo com as plataformas: iFood, Rappi, Cornershop, Uber, Uber Eats, Supermercado Now e Americanas Mercado. 

“Temos equipes treinadas e dedicadas exclusivamente ao atendimento e seleção (picking) dos produtos em cada loja, o que torna o processo mais rápido e eficiente, com a qualidade que o consumidor já conhece e a conveniência das compras on-line” diz Marcelo Rizzi, diretor executivo digital do grupo Big. 

O grupo foi comprado pelo Carrefour no último dia 24 com o intuito de expandir a presença da marca em regiões onde a companhia tem penetração limitada, mas o grupo BIG presença, como o Nordeste e o Sul do País. Porém ainda espera a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e tem conclusão prevista para 2022.

**Crédito da foto do topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global