Big lança e-commerce para suas redes de supermercados
Durante a pandemia o grupo iniciou o serviço de delivery via parceiros e, agora, lança sua plataforma própria de vendas
Big lança e-commerce para suas redes de supermercados
BuscarBig lança e-commerce para suas redes de supermercados
BuscarDurante a pandemia o grupo iniciou o serviço de delivery via parceiros e, agora, lança sua plataforma própria de vendas
O Grupo Big, anunciou o lançamento dos sites de comércio eletrônico das lojas Big, Big Bompreço e Sam’s Club. Com isso, os consumidores podem comprar alimentos, bebidas, itens de limpeza, higiene e beleza de forma virtual, com o mesmo preço das lojas físicas, sem taxa de entrega (com valor mínimo de R$ 30 para as compras nos hipermercados e de R$ 80,00 no clube de compras).
O novo serviço trabalha na logística Ship From Store, na qual as lojas físicas do grupo são usadas como centro de distribuição e estoques. As entregas por delivery já eram feitas há um ano via parceiros e a empresa mantém o vinculo com as plataformas: iFood, Rappi, Cornershop, Uber, Uber Eats, Supermercado Now e Americanas Mercado.
“Temos equipes treinadas e dedicadas exclusivamente ao atendimento e seleção (picking) dos produtos em cada loja, o que torna o processo mais rápido e eficiente, com a qualidade que o consumidor já conhece e a conveniência das compras on-line” diz Marcelo Rizzi, diretor executivo digital do grupo Big.
O grupo foi comprado pelo Carrefour no último dia 24 com o intuito de expandir a presença da marca em regiões onde a companhia tem penetração limitada, mas o grupo BIG presença, como o Nordeste e o Sul do País. Porém ainda espera a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e tem conclusão prevista para 2022.**Crédito da foto do topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Reputação digital: como as avaliações afetam a jornada do consumidor?
Pesquisa Decisão Local 2025 revelou que 9 em cada 10 consumidores reconsideram comprar no local após lerem avaliações negativas no Google
Rainha de bateria de campeã do Carnaval vestiu fantasia patrocinada
Comfort promoveu ação de marketing junto à Ana Beatriz Godoi, rainha da Rosas de Ouro, que desfilou no carnaval de São Paulo com figurino que exalava o perfume da marca