Bis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24
Desenvolvido para a CCXP24, jogo pretende democratizar o game por meio do acesso gratuito à modalidade
Bis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24
BuscarBis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24
BuscarDesenvolvido para a CCXP24, jogo pretende democratizar o game por meio do acesso gratuito à modalidade
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2024 - 15h26
Pelo segundo ano consecutivo como patrocinador oficial da CCXP, o Bis, em parceria com a agência David, cria jogo de RPG (Role Playing Game, em inglês) que poderá ser jogado pelo WhatsApp, como parte de suas iniciativas para a CCXP24.
Jogo de Bis tem a missão de democratizar o acesso a modalidade (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de democratizar o acesso a modalidade, o game de Bis é o primeiro desenvolvido com o WhatsApp Flows, lançado este ano pela Meta. A Smarters foi a empresa responsável pela criação do chatbot da ação.
A missão dos jogadores no game é levar o Bis Limão, que após muitos pedidos retornou ao mercado por tempo limitado, até a CCXP24, enfrentando aventuras e desafios para chegarem à grande final. Para ter acesso ao jogo, basta acessar o site da iniciativa.
Como parte das ações programadas pela marca, os jogadores ainda concorrerão a prêmios instantâneos, e ao final, 50 deles ganharão, via sorteio, um par de ingressos para a CCXP24, que acontecerá entre de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.
Assim como na última edição, a marca também volta a apoiar o Artists’ Valley, espaço dedicado aos quadrinistas na CCXP. Bis ainda promoverá atrações inéditas em seu palco exclusivo e ativações interativas em seu estande, onde pretende receber mais de 20 mil pessoas durante o evento.
Compartilhe
Veja também
As personalidades mais ricas do mundo, de acordo com a Forbes
Veículo divulga ranking das 206 pessoas mais ricas globalmente; Elon Musk, Mark Zuckerberg e Jeff Bezos lideram a lista
NFL amplia programa de mercados globais no Brasil
Detriot Lions e Philadelphia Eagles se unem Miami Dolphins e o New England Patriots para trabalhar ações com o público brasileiro