Bis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24
Desenvolvido para a CCXP24, jogo pretende democratizar o game por meio do acesso gratuito à modalidade
Bis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24
BuscarBis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24
BuscarDesenvolvido para a CCXP24, jogo pretende democratizar o game por meio do acesso gratuito à modalidade
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2024 - 15h26
Pelo segundo ano consecutivo como patrocinador oficial da CCXP, o Bis, em parceria com a agência David, cria jogo de RPG (Role Playing Game, em inglês) que poderá ser jogado pelo WhatsApp, como parte de suas iniciativas para a CCXP24.
Jogo de Bis tem a missão de democratizar o acesso a modalidade (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de democratizar o acesso a modalidade, o game de Bis é o primeiro desenvolvido com o WhatsApp Flows, lançado este ano pela Meta. A Smarters foi a empresa responsável pela criação do chatbot da ação.
A missão dos jogadores no game é levar o Bis Limão, que após muitos pedidos retornou ao mercado por tempo limitado, até a CCXP24, enfrentando aventuras e desafios para chegarem à grande final. Para ter acesso ao jogo, basta acessar o site da iniciativa.
Como parte das ações programadas pela marca, os jogadores ainda concorrerão a prêmios instantâneos, e ao final, 50 deles ganharão, via sorteio, um par de ingressos para a CCXP24, que acontecerá entre de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.
Assim como na última edição, a marca também volta a apoiar o Artists’ Valley, espaço dedicado aos quadrinistas na CCXP. Bis ainda promoverá atrações inéditas em seu palco exclusivo e ativações interativas em seu estande, onde pretende receber mais de 20 mil pessoas durante o evento.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano