Bis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24
Desenvolvido para a CCXP24, jogo pretende democratizar o game por meio do acesso gratuito à modalidade
Bis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24
BuscarBis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24
BuscarDesenvolvido para a CCXP24, jogo pretende democratizar o game por meio do acesso gratuito à modalidade
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2024 - 15h26
Pelo segundo ano consecutivo como patrocinador oficial da CCXP, o Bis, em parceria com a agência David, cria jogo de RPG (Role Playing Game, em inglês) que poderá ser jogado pelo WhatsApp, como parte de suas iniciativas para a CCXP24.
Com o objetivo de democratizar o acesso a modalidade, o game de Bis é o primeiro desenvolvido com o WhatsApp Flows, lançado este ano pela Meta. A Smarters foi a empresa responsável pela criação do chatbot da ação.
A missão dos jogadores no game é levar o Bis Limão, que após muitos pedidos retornou ao mercado por tempo limitado, até a CCXP24, enfrentando aventuras e desafios para chegarem à grande final. Para ter acesso ao jogo, basta acessar o site da iniciativa.
Como parte das ações programadas pela marca, os jogadores ainda concorrerão a prêmios instantâneos, e ao final, 50 deles ganharão, via sorteio, um par de ingressos para a CCXP24, que acontecerá entre de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.
Assim como na última edição, a marca também volta a apoiar o Artists’ Valley, espaço dedicado aos quadrinistas na CCXP. Bis ainda promoverá atrações inéditas em seu palco exclusivo e ativações interativas em seu estande, onde pretende receber mais de 20 mil pessoas durante o evento.
Compartilhe
Veja também
Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil
Parceria envolve experiência de jogo, uso da marca da liga em seus produtos, NBA House e integração na transmissão no YouTube
Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes
Novo espaço cultural em São Paulo será inaugurado no próximo dia 25 de janeiro em meio à celebração dos 471 anos da capital paulista