Assinar

Bis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24

Buscar

Bis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24

Buscar
Publicidade
Marketing

Bis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24

Desenvolvido para a CCXP24, jogo pretende democratizar o game por meio do acesso gratuito à modalidade


18 de novembro de 2024 - 15h26

Pelo segundo ano consecutivo como patrocinador oficial da CCXP, o Bis, em parceria com a agência David, cria jogo de RPG (Role Playing Game, em inglês) que poderá ser jogado pelo WhatsApp, como parte de suas iniciativas para a CCXP24.

bis CCXP

Jogo de Bis tem a missão de democratizar o acesso a modalidade (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de democratizar o acesso a modalidade, o game de Bis é o primeiro desenvolvido com o WhatsApp Flows, lançado este ano pela Meta. A Smarters foi a empresa responsável pela criação do chatbot da ação.

A missão dos jogadores no game é levar o Bis Limão, que após muitos pedidos retornou ao mercado por tempo limitado, até a CCXP24, enfrentando aventuras e desafios para chegarem à grande final. Para ter acesso ao jogo, basta acessar o site da iniciativa.

Como parte das ações programadas pela marca, os jogadores ainda concorrerão a prêmios instantâneos, e ao final, 50 deles ganharão, via sorteio, um par de ingressos para a CCXP24, que acontecerá entre de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Assim como na última edição, a marca também volta a apoiar o Artists’ Valley, espaço dedicado aos quadrinistas na CCXP. Bis ainda promoverá atrações inéditas em seu palco exclusivo e ativações interativas em seu estande, onde pretende receber mais de 20 mil pessoas durante o evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025