Biscoito Globo agradece NYT por crítica
New York Times alegou que o produto era "sem gosto e sem graça, assim como a culinária carioca"
New York Times alegou que o produto era "sem gosto e sem graça, assim como a culinária carioca"
Foto: Reprodução
A equipe do Biscoito Globo parece não se importar muito com críticas negativas. Após a divulgação de uma matéria do New York Times, que declarava que o biscoito era “sem gosto e sem graça, assim como a culinária carioca”, a marca publicou em sua página do Facebook um post em agradecimento ao jornal americano.
“Obrigada, New York Times! Uma crítica negativa nunca repercutiu tão positivamente para uma marca!!”, diz o post, junto à hashtag #somostodosbiscoitoglobo. Na Internet, os cariocas reagiram em apoio à marca com memes e mensagens, alguns chegando a trocar sua foto de perfil pela foto do tradicional petisco. O Biscoito Globo é vendido desde 1953 no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
PremieRpet promove primeira edição do Festivau Au Au em São Paulo
Primeira edição do evento, que acontece no sábado, 15, terá atividades gratuitas e celebra o patrocínio da marca de alimentos ao espaço pet do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo
Em 2025, hábitos moldam um consumidor equilibrista
De acordo com pesquisa da Bain & Company, consumidor navega por um cenário macroeconômico volátil; estudo avalia questões sobre bem-estar, saúde, entre outros