Com BK e Heinz, CPTM lança calendário 2025 com funcionários
O calendário terá os ferroviários que fizeram sucesso nas redes sociais da CPTM, incluindo o Zecaré, mascote da companhia
Com BK e Heinz, CPTM lança calendário 2025 com funcionários
BuscarCom BK e Heinz, CPTM lança calendário 2025 com funcionários
BuscarO calendário terá os ferroviários que fizeram sucesso nas redes sociais da CPTM, incluindo o Zecaré, mascote da companhia
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2024 - 14h27
Atendendo a pedidos dos seus seguidores nas redes sociais, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a convite do Burger King e Heinz, acaba de lançar um calendário de 2025 com funcionários “famosos”, inspirado nos tradicionais calendários americanos.
O calendário terá os ferroviários que fizeram sucesso nas redes sociais da CPTM, incluindo o Zecaré, mascote da Companhia. Os funcionários foram fotografados ao lado de itens do cardápio do Burger King, além de ketchup e mostarda da marca Heinz, parceira de longa data da rede de fast-food.
Além disso, a iniciativa prevê uma doação financeira para organizações sociais apoiadas pelo Movimento Arredondar e convida o público para se juntar a causa, arredondando os centavos das compras nos restaurantes do Burger King, durante todo o ano.
As primeiras pessoas que forem ao restaurante do BK, na na loja da Av. Paulista, 633, no dia 27 de dezembro e arredondarem o valor final da compra de qualquer item do cardápio vão ganhar o calendário.
A promoção é limitada a uma unidade por CPF e por compra, dependendo da disponibilidade do item em loja ou enquanto durarem os estoques.
Compartilhe
Veja também
SonoZzz, da Vick, lança adesivos para cobrir luzes que atrapalham o sono
Desenvolvidos em parceria com a Publicis Brasil, adesivos BlackOut foram pensados para ajudar a criar ambiente mais propício para a hora de dormir
Nova marca e ativações pela cidade: os planos da SRCOM para o Rio Réveillon
Vencedora da licitação da Prefeitura do Rio de Janeiro para produzir a festa em 2025, 2026 e 2027, agência cria plataforma de comunicação para evento; Banco do Brasil, Petrobras, Amstel e Engov são patrocinadores