Blue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025
Executivos do Boston Consulting Group e da CR_IA falarão sobre tendências e impactos da inteligência artificial nas estratégias dos negócios e da comunicação
Blue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025
BuscarBlue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025
BuscarExecutivos do Boston Consulting Group e da CR_IA falarão sobre tendências e impactos da inteligência artificial nas estratégias dos negócios e da comunicação
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2024 - 6h00
O Blue Note São Paulo receberá nesta terça-feira, 12, a quarta e última edição de 2024 do evento Blue Connections, evento exclusivo aos membros do Círculo Liderança, de assinantes corporativos do Meio & Mensagem.
Desta vez, o objetivo é apontar caminhos para os profissionais do mercado definirem suas estratégias quanto ao uso da inteligência artificial (IA) no próximo ano.
Alexandre Montoro, managing director e partner, e Maria Campelo, diretora do Boston Consulting Group (BCG) farão a apresentação Inteligência artificial para lideranças: o que fazer em 2025, na qual discutirão como os líderes podem tornar a IA um diferencial competitivo tanto de negócio e quanto de marketing.
Já Paulo Aguiar, creator e co-fundador da CR_IA, explora a vertente criatividade, conteúdo & IA na prática, em que mostrará aos profissionais presentes no Blue Note o que já podem realizar com os recursos de IA disponíveis atualmente.
Compartilhe
Veja também
Natal, franquias e expansão: os planos de Dengo para 2025
Companhia investe em sortimento para o fim de ano e projeta abrir 25 unidades no próximo ano, com inauguração de fábrica
Paulistão terá sete patrocinadores em 2025
Além da Sicredi, marca detentora dos naming rights pelo sétimo ano, Assaí, Bis, Clear, Cruzeiro do Sul, Hiperbet e BET7K estarão na competição