Assinar

Blue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025

Buscar

Blue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025

Buscar
Publicidade
Marketing

Blue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025

Executivos do Boston Consulting Group e da CR_IA falarão sobre tendências e impactos da inteligência artificial nas estratégias dos negócios e da comunicação


11 de novembro de 2024 - 6h00

1ª edição do Blue Connections

Evento encerra 2024 tendo a inteligência artificial como tema (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

O Blue Note São Paulo receberá nesta terça-feira, 12, a quarta e última edição de 2024 do evento Blue Connections, evento exclusivo aos membros do Círculo Liderança, de assinantes corporativos do Meio & Mensagem.

Desta vez, o objetivo é apontar caminhos para os profissionais do mercado definirem suas estratégias quanto ao uso da inteligência artificial (IA) no próximo ano.

Alexandre Montoro, managing director e partner, e Maria Campelo, diretora do Boston Consulting Group (BCG) farão a apresentação Inteligência artificial para lideranças: o que fazer em 2025, na qual discutirão como os líderes podem tornar a IA um diferencial competitivo tanto de negócio e quanto de marketing.

Já Paulo Aguiar, creator e co-fundador da CR_IA, explora a vertente criatividade, conteúdo & IA na prática, em que mostrará aos profissionais presentes no Blue Note o que já podem realizar com os recursos de IA disponíveis atualmente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Natal, franquias e expansão: os planos de Dengo para 2025

    Natal, franquias e expansão: os planos de Dengo para 2025

    Companhia investe em sortimento para o fim de ano e projeta abrir 25 unidades no próximo ano, com inauguração de fábrica

  • Paulistão terá sete patrocinadores em 2025

    Paulistão terá sete patrocinadores em 2025

    Além da Sicredi, marca detentora dos naming rights pelo sétimo ano, Assaí, Bis, Clear, Cruzeiro do Sul, Hiperbet e BET7K estarão na competição