Blue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025
Executivos do Boston Consulting Group e da CR_IA falarão sobre tendências e impactos da inteligência artificial nas estratégias dos negócios e da comunicação
Blue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025
BuscarBlue Connections abordará as possibilidades com a IA em 2025
BuscarExecutivos do Boston Consulting Group e da CR_IA falarão sobre tendências e impactos da inteligência artificial nas estratégias dos negócios e da comunicação
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2024 - 6h00
O Blue Note São Paulo receberá nesta terça-feira, 12, a quarta e última edição de 2024 do evento Blue Connections, evento exclusivo aos membros do Círculo Liderança, de assinantes corporativos do Meio & Mensagem.
Desta vez, o objetivo é apontar caminhos para os profissionais do mercado definirem suas estratégias quanto ao uso da inteligência artificial (IA) no próximo ano.
Alexandre Montoro, managing director e partner, e Maria Campelo, diretora do Boston Consulting Group (BCG) farão a apresentação Inteligência artificial para lideranças: o que fazer em 2025, na qual discutirão como os líderes podem tornar a IA um diferencial competitivo tanto de negócio e quanto de marketing.
Já Paulo Aguiar, creator e co-fundador da CR_IA, explora a vertente criatividade, conteúdo & IA na prática, em que mostrará aos profissionais presentes no Blue Note o que já podem realizar com os recursos de IA disponíveis atualmente.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meio da nostalgia e mistura de sensações