Assinar

Bmg convoca consumidor a fazer compra e rima

Buscar

Bmg convoca consumidor a fazer compra e rima

Buscar
Publicidade
Marketing

Bmg convoca consumidor a fazer compra e rima

Banco, que completou 90 anos em agosto, incluirá clientes em suas ações em mídia digital e em televisão


26 de outubro de 2020 - 6h00

A partir desta segunda-feira, 26, novas ações de marketing do banco Bmg promovem um novo jeito de interagir com os clientes. A ação “Compra com Rima”, incentiva que o público ao pagar suas compras em supermercado, farmácia ou mesmo num delivery faça um vídeo mostrando uma rima e envie ao Bmg por meio de um número de whatsapp divulgado no hotsite da campanha. Os melhores serão veiculados nas redes sociais do banco e até em comerciais de TV.

“É uma decisão ousada, pois vamos trazer a voz do povo para nossa campanha. Trazemos a rima como um elo, extrapolando os comerciais da televisão para a vida real do consumidor e convidando a todos que participem conosco desse momento”, diz Alexandre Winandy, Diretor de Transformação Organizacional do Bmg.

O banco, que em agosto fez 90 anos e passou por um rebranding, também criou uma página para a ação, em que dá dicas e vídeos de inspiração para os participantes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Santos conquista primeiro patrocinador após volta de Neymar

    Santos conquista primeiro patrocinador após volta de Neymar

    Havan firmou acordo para estampar uniforme do clube por um período de um ano; estreia acontece nesta quarta-feira, 5, na primeira partida do jogador

  • Fiat estreia no Lollapalooza e escolhe SUVs como os carros do festival

    Fiat estreia no Lollapalooza e escolhe SUVs como os carros do festival

    Evento volta a ter uma fabricante de automóveis como patrocinadora máster após a saída da Chevrolet