Bmg convoca consumidor a fazer compra e rima
Banco, que completou 90 anos em agosto, incluirá clientes em suas ações em mídia digital e em televisão
Bmg convoca consumidor a fazer compra e rima
BuscarBmg convoca consumidor a fazer compra e rima
BuscarBanco, que completou 90 anos em agosto, incluirá clientes em suas ações em mídia digital e em televisão
Meio & Mensagem
26 de outubro de 2020 - 6h00
A partir desta segunda-feira, 26, novas ações de marketing do banco Bmg promovem um novo jeito de interagir com os clientes. A ação “Compra com Rima”, incentiva que o público ao pagar suas compras em supermercado, farmácia ou mesmo num delivery faça um vídeo mostrando uma rima e envie ao Bmg por meio de um número de whatsapp divulgado no hotsite da campanha. Os melhores serão veiculados nas redes sociais do banco e até em comerciais de TV.
“É uma decisão ousada, pois vamos trazer a voz do povo para nossa campanha. Trazemos a rima como um elo, extrapolando os comerciais da televisão para a vida real do consumidor e convidando a todos que participem conosco desse momento”, diz Alexandre Winandy, Diretor de Transformação Organizacional do Bmg.
O banco, que em agosto fez 90 anos e passou por um rebranding, também criou uma página para a ação, em que dá dicas e vídeos de inspiração para os participantes.
Compartilhe
Veja também
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple