BMW Group inaugura loja virtual na Amazon
Movimento é parte da estratégia de digitalização da companhia, que já conta com um showroom virtual e loja no Mercado Livre
Movimento é parte da estratégia de digitalização da companhia, que já conta com um showroom virtual e loja no Mercado Livre
Loja virtual da BMW, na Amazon (Crédito: Reprodução)
A BMW Group iniciou uma parceria com a Amazon para o desenvolvimento da página virtual automotiva no e-commerce. O movimento é parte da estratégia de digitalização da BMW que vai oferecer ao público acesso rápido aos produtos das marcas BMW, BMW Motorrad e Mini. O lançamento do novo canal de vendas aconteceu nesta segunda-feira, 30.
O objetivo da ação é acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor e intensificar o contato com o público. Além dos produtos, na página, os clientes poderão acessar informações técnicas, lista de itens de série e ferramentas para solicitação de propostas de orçamento para os modelos disponíveis.
A BMW já conta com um showroom virtual e uma loja online no Mercado Livre. O projeto também se dá dois meses após a varejista ter oficializado a chegada da Amazon Advertising ao Brasil. Liderada por Mario Meirelles, a divisão permite que anunciantes, independentemente de venderem ou não no e-commerce, investirem em comunicação em vários formatos na plataforma.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca