BMW Group inaugura loja virtual na Amazon
Movimento é parte da estratégia de digitalização da companhia, que já conta com um showroom virtual e loja no Mercado Livre
Movimento é parte da estratégia de digitalização da companhia, que já conta com um showroom virtual e loja no Mercado Livre
A BMW Group iniciou uma parceria com a Amazon para o desenvolvimento da página virtual automotiva no e-commerce. O movimento é parte da estratégia de digitalização da BMW que vai oferecer ao público acesso rápido aos produtos das marcas BMW, BMW Motorrad e Mini. O lançamento do novo canal de vendas aconteceu nesta segunda-feira, 30.
O objetivo da ação é acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor e intensificar o contato com o público. Além dos produtos, na página, os clientes poderão acessar informações técnicas, lista de itens de série e ferramentas para solicitação de propostas de orçamento para os modelos disponíveis.
A BMW já conta com um showroom virtual e uma loja online no Mercado Livre. O projeto também se dá dois meses após a varejista ter oficializado a chegada da Amazon Advertising ao Brasil. Liderada por Mario Meirelles, a divisão permite que anunciantes, independentemente de venderem ou não no e-commerce, investirem em comunicação em vários formatos na plataforma.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Quem é Luo Fuli, engenheira por trás do DeepSeek?
Engenheira de 29 anos, Luo Fuli, deixou uma proposta milionária da Xiaomi para ingressar na DeepkSeek e ajudar no desenvolvimento do rival do ChatGPT
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo