Assinar

BMW Group inaugura loja virtual na Amazon

Buscar

BMW Group inaugura loja virtual na Amazon

Buscar
Publicidade
Marketing

BMW Group inaugura loja virtual na Amazon

Movimento é parte da estratégia de digitalização da companhia, que já conta com um showroom virtual e loja no Mercado Livre


1 de dezembro de 2020 - 13h50

Loja virtual da BMW, na Amazon (Crédito: Reprodução)

A BMW Group iniciou uma parceria com a Amazon para o desenvolvimento da página virtual automotiva no e-commerce. O movimento é parte da estratégia de digitalização da BMW que vai oferecer ao público acesso rápido aos produtos das marcas BMW, BMW Motorrad e Mini. O lançamento do novo canal de vendas aconteceu nesta segunda-feira, 30.

O objetivo da ação é acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor e intensificar o contato com o público. Além dos produtos, na página, os clientes poderão acessar informações técnicas, lista de itens de série e ferramentas para solicitação de propostas de orçamento para os modelos disponíveis.

A BMW já conta com um showroom virtual e uma loja online no Mercado Livre. O projeto também se dá dois meses após a varejista ter oficializado a chegada da Amazon Advertising ao Brasil. Liderada por Mario Meirelles, a divisão permite que anunciantes, independentemente de venderem ou não no e-commerce, investirem em comunicação em vários formatos na plataforma.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura