BMW inaugura conceito M Festival no Brasil
Montadora alemã pretende levar três mil pessoas ao Autódromo de Interlagos, onde divulgará principais lançamentos do ano para a linha M
Montadora alemã pretende levar três mil pessoas ao Autódromo de Interlagos, onde divulgará principais lançamentos do ano para a linha M
Salvador Strano
9 de agosto de 2019 - 9h44
O BMW Group Brasil traz a primeira edição do BMW M Festival para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste fim de semana, 10 e 11. O encontro com os clientes apresentará os principais lançamentos linha esportiva M. Criado pelo Banco de Eventos, o projeto conta com o apoio de outras marcas, como Shell, Michelin, Omega Relógios, Lego, Artefacto e Prime Tour.
A expectativa do grupo é que cerca de três mil pessoas passem pelo Autódromo durante o fim de semana. Além de apresentar os modelos da linha M, o público terá acesso a test drives com diversos outros modelos da montadora alemã. Essa é a primeira vez que a marca realiza o evento no Brasil, e passa por uma estratégia de ampliação dos encontros de relacionamento com seus clientes.
“Além do test-drive em pista dos veículos mais desejados da marca, temos atividades paralelas com as linhas BMW X, BMW i e também com nossos companheiros da Mini. Lançamentos sendo revelados, atrações musicais, gastronomia variada, boutique de lifestyle, spa e muito mais em um complexo chamado M Town”, afirma Jorge Junior, gerente de marketing do BMW Group Brasil. “Acreditamos que a maneira mais forte de estabelecer um vínculo com os nossos clientes é oferecer uma experiência única e especial”, finaliza o executivo.
O projeto também conta com a divulgação dos veículos elétricos e híbridos da montadora. Até 2021, a expectativa é que a equipe consiga dobrar as vendas de veículos eletrificados em comparação com 2019. “Até 2025, as vendas dos nossos veículos elétricos devem aumentar, em média, 30% ao ano”, finaliza Junior.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar
Ação do aplicativo de relacionamento contemplará 25 casais que estiverem na capital paulista entre os dias 5 e 14 de novembro
AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11
Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital