Boninho terá novo reality no TikTok, junto ao iFood
Ação criada pela DM9 acontece durante o Carnaval de Salvador e reunirá criadores de conteúdo em uma disputa
Boninho terá novo reality no TikTok, junto ao iFood
BuscarBoninho terá novo reality no TikTok, junto ao iFood
BuscarAção criada pela DM9 acontece durante o Carnaval de Salvador e reunirá criadores de conteúdo em uma disputa
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2025 - 14h56
Boninho é diretor de um reality exclusivo do iFood no TikTok (Créditos: Divulgação)
O iFood anuncia a realização do CarnaReality, no TikTok. Será um reality show com missões carnavalescas diretamente de Salvador, na Bahia, sob a direção de Boninho. Também haverá participações da cantora Preta Gil como jurada e da influencer Lara Santana. O projeto é uma criação da DM9.
Os participantes são os criadores de conteúdo Thay Pires, Juju dos Teclados e Luiz Garcia. As dinâmicas da competição acontecerão entre os dias 1 a 4 de março e a revelação do ganhador será no dia 5.
O participante que somar mais pontos será o vencedor, levando um ano de iFood grátis e um contrato com o squad de criadores da marca.
O reality tem coprodução da Trendsy, sob direção do sócio e creator Rossi, e faz parte do guarda chuva da campanha “iFood É Tudo Pra Mim”, que guia todas as comunicações da marca no Carnaval.
Foi com o iFood, inclusive, que Boninho iniciou suas parcerias publicitárias após ter deixado a diretoria do núcleo de variadades da Globo, no fim de 2024.
No começo deste ano, junto com a estreia do BBB, programa que dirigia na Globo, Boninho estrelou um comercial da iFood, anunciando que, a partir de agora, veria o programa de sua casa, fazendo pedidos no iFood.
Compartilhe
Veja também
Grupo Boticário unifica programas de fidelidade no Beautybox
Nova plataforma absorverá, a princípio, a base de consumidores dos programas Clube Viva e Nosso Clube e integrará todas as demais marcas do grupo até 2028
Hapvida quer integrar publicidade à suas plataformas e espaços físicos
Empresa de saúde integrada cria diretoria de ads e parcerias para trazer anúncios com personalização e integração omnicanal sob a liderança de Marcelo Koschar