Boring Phone: Heineken sorteará celulares sem conexão às redes sociais

Buscar

Boring Phone: Heineken sorteará celulares sem conexão às redes sociais

Buscar
Publicidade

Marketing

Boring Phone: Heineken sorteará celulares sem conexão às redes sociais

Objetivo da marca é convidar o público, sobretudo os integrantes da geração Z e Y, a aproveitar mais os momentos reais, deixando um pouco a tecnologia de lado


12 de agosto de 2024 - 13h49

Heineken celulares

(Crédito: Divulgação)

Um aparelho telefônico que permite aos usuários fazer ligações, tirar fotos em resolução mais baixa e, no máximo, enviar mensagens de texto.

O que parece um resgate ao passado para quem utilizava celulares no início dos anos 2000 é, na verdade, uma nova proposta da Heineken para convidar o público a ter mais tempo para conexões reais em vez das virtuais.

Por meio de uma parceria junto à Botega, marca internacional de streetwear e com a LePub, agência do Publicis Groupe, a
Heineken traz ao Brasil o Boring Phone.

O aparelho é a forma que a marca de bebidas encontrou para personalizar o conceito “Menos no celular, mais na vida real”.

O smartphone foi apresentado na Semana de Design de Milão, na Itália e, agora, chega ao Brasil para encorajar o público a deixar as mídias sociais de lado e dedicar mais tempo às interações reais.

Os smartphones são produzidos pela Human Mobile Devices e apresenta uma tela de 2,8 polegadas. O aparelho, no entanto, não permite o download de aplicativos e nem de mídias sociais.

Para ajudar a difundir o conceito de maior desconexão, a Heineken irá distribuir 450 unidades dos aparelhos no Brasil. Os interessados devem se inscrever no site oficial do Boring Phone e cadastrar seus dados até o dia 6 de setembro. O resultado será divulgado no dia 17 de setembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roblox: uma plataforma de experiências para marcas

    Roblox: uma plataforma de experiências para marcas

    Mark Bambury, diretor sênior da equipe de parcerias com marcas, fala sobre a relação das marcas com a plataforma e com os desenvolvedores

  • Vizzela completa 5 anos e mira vestuário, além dos cosméticos

    Vizzela completa 5 anos e mira vestuário, além dos cosméticos

    Com atuação nas áreas de maquiagem e skincare, marca nacional lança body splash e primeira peça de moletom para ampliar o público