Assinar

Boring Phone: Heineken sorteará celulares sem conexão às redes sociais

Buscar

Boring Phone: Heineken sorteará celulares sem conexão às redes sociais

Buscar
Publicidade
Marketing

Boring Phone: Heineken sorteará celulares sem conexão às redes sociais

Objetivo da marca é convidar o público, sobretudo os integrantes da geração Z e Y, a aproveitar mais os momentos reais, deixando um pouco a tecnologia de lado


12 de agosto de 2024 - 13h49

Heineken celulares

(Crédito: Divulgação)

Um aparelho telefônico que permite aos usuários fazer ligações, tirar fotos em resolução mais baixa e, no máximo, enviar mensagens de texto.

O que parece um resgate ao passado para quem utilizava celulares no início dos anos 2000 é, na verdade, uma nova proposta da Heineken para convidar o público a ter mais tempo para conexões reais em vez das virtuais.

Por meio de uma parceria junto à Botega, marca internacional de streetwear e com a LePub, agência do Publicis Groupe, a
Heineken traz ao Brasil o Boring Phone.

O aparelho é a forma que a marca de bebidas encontrou para personalizar o conceito “Menos no celular, mais na vida real”.

O smartphone foi apresentado na Semana de Design de Milão, na Itália e, agora, chega ao Brasil para encorajar o público a deixar as mídias sociais de lado e dedicar mais tempo às interações reais.

Os smartphones são produzidos pela Human Mobile Devices e apresenta uma tela de 2,8 polegadas. O aparelho, no entanto, não permite o download de aplicativos e nem de mídias sociais.

Para ajudar a difundir o conceito de maior desconexão, a Heineken irá distribuir 450 unidades dos aparelhos no Brasil. Os interessados devem se inscrever no site oficial do Boring Phone e cadastrar seus dados até o dia 6 de setembro. O resultado será divulgado no dia 17 de setembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário