Boticário convida empresas a se unirem pelo futebol feminino
Com a agênca So What, grupo cria plataforma “Com Você Eu Jogo Melhor”, que incentiva marcas a promoverem ações em torno da Copa do Mundo
Boticário convida empresas a se unirem pelo futebol feminino
BuscarBoticário convida empresas a se unirem pelo futebol feminino
BuscarCom a agênca So What, grupo cria plataforma “Com Você Eu Jogo Melhor”, que incentiva marcas a promoverem ações em torno da Copa do Mundo
Bárbara Sacchitiello
8 de maio de 2019 - 12h38
Após ter anunciado que irá interromper as atividades de sua fábrica e de seus escritórios para permitir que os colaboradores possam acompanhar os jogos de seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino, o Grupo Boticário anuncia um movimento em prol da valorização da modalidade esportiva.
Com o nome de “Com Você Eu Jogo Melhor, a iniciativa inclui algumas ações que visam motivar a torcida brasileiro a acompanhar a seleção feminina e, também, engajar outras empresas na valorização do esporte no universo das mulheres.
Criado pela agência So What, o movimento conta com o site especial “Com Você Eu Jogo Melhor”, pelo qual as demais empresárias podem assinar e participar do movimento, incentivando, de alguma forma, seus colaboradores e consumidores a acompanharem os trabalhos da seleção brasileira. Na plataforma, os torcedores também poderão solicitar kits para acompanhar os jogos.Pela primeira vez, a Copa do Mundo feminina – que acontece na França entre os dias 7 de junho e 7 e julho – será exibida em diversos canais de TV no Brasil. O SporTV irá transmitir todos os jogos do torneio na TV paga, enquanto a Band e a Globo mostrarão todas as partidas da seleção brasileira na TV aberta.
Como parte do projeto, a agência e o Grupo Boticário também criaram um hino de apoio à equipe brasileira, com o nome de “Vem Jogar”, que deve ser lançado nos próximos dias nas plataformas de streaming. A canção é assinada pela Toro Creative Audio e é interpretada pelas cantoras Olívia Robell, Janine Mathias, Carine Luup e Raissa Fayet.
Veja, abaixo, o vídeo do movimento criado pelo Grupo Boticário:
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário