O Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas
Unidade em São Paulo tem menu, bebidas e embalagens para presentes personalizados para celebrar a cultura coreana
O Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas
BuscarO Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas
BuscarUnidade em São Paulo tem menu, bebidas e embalagens para presentes personalizados para celebrar a cultura coreana
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2024 - 16h36
Esta semana, O Boticário refez a fachada da sua loja conceito em São Paulo, com mudanças no visual inspiradas na cultura asiática. Localizada na Rua dos Pinheiros, a fachada leva elementos da fachada em coreano. Além disso, o espaço oferece um menu personalizado, um drink inspirado nos doramas e brindes.
A relação de O Boticário com doramas teve início em junho, quando a marca estreou um dorama na sua página do TikTok. Para dar seguimento à estratégia, a empresa decidiu mudar sua loja a partir da estética, culinária e bebidas que fazem referência às novelas coreanas.
Assim, o local conta com um espaço para personalização de embalagens com adesivos, bottons e demais enfeites personalizados. A bebida, denominada Banana Latte, foi cocriada com a cafeteria Amor Espresso. Já a agência SoWhat também esteve envolvida nas mudanças.
No sábado, 26, a loja recebe os atores do dorama da marca, os protagonistas Akira, Clarette, Milena Esquierdo e Júlio NG em uma ação para o público. Os atores recebem os fãs entre 11h e 14h30.
Segundo O Boticário, a ação é uma forma de estreitar laços com consumidores a partir de experiências que fogem do tradicional.
Compartilhe
Veja também
Na guerra das IAs, qual será o impacto para os usuários?
Especialistas acreditam que a alternativa apresentada pelo DeepSeek abre a possibilidade de criação de ferramentas de inteligência artificial mais baratas e acessíveis
Como o QuintoAndar está utilizando a IA no mercado imobiliário
Plataforma de busca de imóveis linveste em ferramentas de tecnologia que visam tornar a jornada do cliente mais fluída e precisa