Assinar

O Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas

Buscar

O Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas

Buscar
Publicidade
Marketing

O Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas

Unidade em São Paulo tem menu, bebidas e embalagens para presentes personalizados para celebrar a cultura coreana


25 de outubro de 2024 - 16h36

Esta semana, O Boticário refez a fachada da sua loja conceito em São Paulo, com mudanças no visual inspiradas na cultura asiática. Localizada na Rua dos Pinheiros, a fachada leva elementos da fachada em coreano. Além disso, o espaço oferece um menu personalizado, um drink inspirado nos doramas e brindes.

O Boticário Dorama

Loja receberá atores do dorama feito para as redes sociais de O Boticário (Crédito: Divulgação)

A relação de O Boticário com doramas teve início em junho, quando a marca estreou um dorama na sua página do TikTok. Para dar seguimento à estratégia, a empresa decidiu mudar sua loja a partir da estética, culinária e bebidas que fazem referência às novelas coreanas.

Assim, o local conta com um espaço para personalização de embalagens com adesivos, bottons e demais enfeites personalizados. A bebida, denominada Banana Latte, foi cocriada com a cafeteria Amor Espresso. Já a agência SoWhat também esteve envolvida nas mudanças.

No sábado, 26, a loja recebe os atores do dorama da marca, os protagonistas Akira, Clarette, Milena Esquierdo e Júlio NG em uma ação para o público. Os atores recebem os fãs entre 11h e 14h30.

Segundo O Boticário, a ação é uma forma de estreitar laços com consumidores a partir de experiências que fogem do tradicional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Adidas trocará tênis usados pelo novo Adizero Drive RC

    Adidas trocará tênis usados pelo novo Adizero Drive RC

    Os cem primeiros corredores que comparecerem ao local do evento com seu tênis usado poderão trocá-lo pelo novo modelo da marca

  • iFood compra participação na Shopper

    iFood compra participação na Shopper

    Aplicativo de entregas fez aquisição minoritária no supermercado online com o objetivo de expandir atuação no segmento de itens de supermercado