Assinar

O Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas

Buscar

O Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas

Buscar
Publicidade
Marketing

O Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas

Unidade em São Paulo tem menu, bebidas e embalagens para presentes personalizados para celebrar a cultura coreana


25 de outubro de 2024 - 16h36

Esta semana, O Boticário refez a fachada da sua loja conceito em São Paulo, com mudanças no visual inspiradas na cultura asiática. Localizada na Rua dos Pinheiros, a fachada leva elementos da fachada em coreano. Além disso, o espaço oferece um menu personalizado, um drink inspirado nos doramas e brindes.

O Boticário Dorama

Loja receberá atores do dorama feito para as redes sociais de O Boticário (Crédito: Divulgação)

A relação de O Boticário com doramas teve início em junho, quando a marca estreou um dorama na sua página do TikTok. Para dar seguimento à estratégia, a empresa decidiu mudar sua loja a partir da estética, culinária e bebidas que fazem referência às novelas coreanas.

Assim, o local conta com um espaço para personalização de embalagens com adesivos, bottons e demais enfeites personalizados. A bebida, denominada Banana Latte, foi cocriada com a cafeteria Amor Espresso. Já a agência SoWhat também esteve envolvida nas mudanças.

No sábado, 26, a loja recebe os atores do dorama da marca, os protagonistas Akira, Clarette, Milena Esquierdo e Júlio NG em uma ação para o público. Os atores recebem os fãs entre 11h e 14h30.

Segundo O Boticário, a ação é uma forma de estreitar laços com consumidores a partir de experiências que fogem do tradicional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025