Boticário terá camarote em show na praia de Copacabana
Marca de beleza realiza promoção para levar cinco consumidores ao espaço, no dia da apresentação da cantora Lady Gaga
Boticário terá camarote em show na praia de Copacabana
BuscarBoticário terá camarote em show na praia de Copacabana
BuscarMarca de beleza realiza promoção para levar cinco consumidores ao espaço, no dia da apresentação da cantora Lady Gaga
Meio & Mensagem
22 de abril de 2025 - 18h05
Camarote Boti terá vista para a praia de Copacabana e ações da marca Quem Disse, Berenice?! (Crédito: Divulgação)
O Boticário irá levar cinco participantes para o Rio de Janeiro, para um espaço especial e exclusivo na Praia de Copabacana no próximo dia 3, data em que acontece o evento “Todo Mundo no Rio”, com show da cantora Lady Gaga.
Para desfrutar do camarote, a empresa de cosméticos convida o público a testar sua criatividade, criando uma fanfic que conte sobre a importância dos perfumes Egeo Bomb Black e Egeo Red, de O Boticário, em sua história, relatando as razões que tornariam a experiência no camarote inesquecível.
Para divulgar a ação do Camarote Boti, a marca contará com a ajuda da criadora de conteúdo Lorealy Fox, que terá a missão de divulgar a iniciativa nas redes sociais.
As histórias poderão ser enviadas até o próximo dia 27. Além da ida ao Rio no dia do evento, os cinco escolhidos também terão parte de sua história retratada nos ambientes e na decoração do espaço do camarote.
No local, além da vista para o show e drinks, Boticário também oferecerá aos convidados o acesso a itens de beleza de Quem Disse, Berenice?!, em uma nova edição da ação Trago Sua Make de Volta, realizada no Carnaval deste ano.
Compartilhe
Veja também
7K Bet é a nova patrocinadora máster do Santos
Empresa de apostas esportivas assume o lugar da Blaze na frente da camisa dos times de futebol profissional masculino, feminino, além da equipe de futsal e estará presente nas telas de LED, no tapete central e no camarote da Vila Belmiro
Ponto Frio comemora 79 anos com rebranding
Campanha criada pela Leo reposiciona a marca no mercado, adotando um tom mais leve e conectado com o público digital