Assinar

Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Buscar

Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Buscar
Publicidade
Marketing

Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Fundada pelo jornalista Paulo Pimenta, empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat


8 de abril de 2020 - 10h13

Anitta é uma das artistas a compor o casting da empresa (Crédito: Denise Tadei)

Após deixar a Mattoni Comunicação, o jornalista Paulo Pimenta traz ao mercado a Bpmcom. A empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat e atuará unindo processos de gestão artística com inovações em comunicação.

Com a Bpmcom, Pimenta atuará com uma gama de serviços que une o desenvolvimento e a execução de planos estratégicos personalizados de divulgação, relações públicas, marketing e construção de imagem e reputação. Além das contas de artistas, a empresa também pretende atender a clientes de outros segmentos.

Com 19 anos de experiência na área jornalística, Pimenta também traz em seu currículo passagens por empresas como Petrobras e Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hit Makers e Amstel assumem o Carnaval de rua de Florianópolis por 4 anos

    Hit Makers e Amstel assumem o Carnaval de rua de Florianópolis por 4 anos

    Festa na capital de Santa Catarina ganha nova estrutura para receber mais de 1 milhão de foliões, que se espalharão por 12 arenas na cidade

  • Marcas investem na diversidade das festas do Carnaval brasileiro

    Marcas investem na diversidade das festas do Carnaval brasileiro

    Patrocinadores de blocos, festas e com ações em camarotes, empresas aproveitam a folia para se conectar com o público