BR Mania leva loja de conveniência ao Lollapalooza Brasil 2025
BR Mania pretende levar ao festival de música lançamentos exclusivos, além de experiências gastronômicas
BR Mania leva loja de conveniência ao Lollapalooza Brasil 2025
BuscarBR Mania leva loja de conveniência ao Lollapalooza Brasil 2025
BuscarBR Mania pretende levar ao festival de música lançamentos exclusivos, além de experiências gastronômicas
Amanda Schnaider
7 de fevereiro de 2025 - 17h13
A BR Mania, rede de lojas de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, é uma das marcas apoiadoras do Lollapalooza Brasil 2025, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
BR Mania terá estande no Lollapalooza Brasil 2025 (Crédito: Divulgação)
Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo Brasil, a marca será a loja de conveniência oficial do festival de música. Com isso, a BR Mania pretende levar ao Lollapalooza lançamentos exclusivos, além de experiências gastronômicas. Entre elas, está a disputa “Melhor Lanche do Brasil”, que está acontecendo no perfil do Postos Petrobras no TikTok, através de uma missão.
Para a missão, a marca conta com creators que fomentam a discussão sobre qual é o lanche favorito para um festival e chamam o público para duetar com seus conteúdos favoritos e responder: qual desses é o melhor lanche do Brasil? O produto ganhador será lançado durante o Lollapalooza Brasil 2025 no estande da marca e nas lojas da rede. Qualquer pessoa com perfil nas redes pode participar da missão, basta procurar pela hashtag #MelhorLancheBRMania.
Compartilhe
Veja também
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora
Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo
A 29ª edição do evento acontece no domingo, 22, e tem Amstel como patrocinadora máster, além de Grupo L’Oréal e Sephora como copatrocinadoras