Assinar

Bradesco cria plataforma de conteúdo cultural

Buscar

Bradesco cria plataforma de conteúdo cultural

Buscar
Publicidade
Marketing

Bradesco cria plataforma de conteúdo cultural

O Bradesco Cultura vai reunir os materiais relacionados às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco


21 de setembro de 2020 - 6h00

Home da plataforma Bradesco Cultura (Crédito: Divulgação)

O Bradesco lança na quinta-feira, 24, o Bradesco Cultura, uma plataforma digital que vai reunir o conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco. O projeto será dividido em cinco pilares: artes visuais, concertos, entretenimento, eventos regionais & teatros e musicais.

A ação quer reforçar o propósito do Bradesco de democratizar a arte e a cultura. Uma das seções da plataforma será o #tbt cultural, que se propõe a relembrar momentos importantes dos patrocínios do banco ao longo dos anos. No futuro, o projeto pretende disponibilizar lives inéditas com convidados e transmissão ao vivo de eventos.

Entre os conteúdos selecionados para o lançamento, estão um minidocumentário exclusivo sobre o próximo espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil, um passeio guiado pela exposição “Acervo em Transformação” com o diretor artístico do MASP, e a obra Romeu e Julieta, de Tchaikovsky, tocada coletivamente por músicos do Theatro Municipal, durante o isolamento social.

*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King

    Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King

    Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food

  • Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão

    Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão

    Apesar de seguirem com operações independentes, marcas querem aproveitar sinergia para reduzir custos e ampliar a demanda por parte dos consumidores