Bradesco cria plataforma de conteúdo cultural
O Bradesco Cultura vai reunir os materiais relacionados às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco
Bradesco cria plataforma de conteúdo cultural
BuscarBradesco cria plataforma de conteúdo cultural
BuscarO Bradesco Cultura vai reunir os materiais relacionados às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco
O Bradesco lança na quinta-feira, 24, o Bradesco Cultura, uma plataforma digital que vai reunir o conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco. O projeto será dividido em cinco pilares: artes visuais, concertos, entretenimento, eventos regionais & teatros e musicais.
A ação quer reforçar o propósito do Bradesco de democratizar a arte e a cultura. Uma das seções da plataforma será o #tbt cultural, que se propõe a relembrar momentos importantes dos patrocínios do banco ao longo dos anos. No futuro, o projeto pretende disponibilizar lives inéditas com convidados e transmissão ao vivo de eventos.
Entre os conteúdos selecionados para o lançamento, estão um minidocumentário exclusivo sobre o próximo espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil, um passeio guiado pela exposição “Acervo em Transformação” com o diretor artístico do MASP, e a obra Romeu e Julieta, de Tchaikovsky, tocada coletivamente por músicos do Theatro Municipal, durante o isolamento social.
*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King
Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food
Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão
Apesar de seguirem com operações independentes, marcas querem aproveitar sinergia para reduzir custos e ampliar a demanda por parte dos consumidores