Bradesco dá boas-vindas a clientes do HSBC
O banco brasileiro formalizou na última sexta-feira, 1º, a conclusão da compra do HSBC Brasil por R$ 16 bilhões
O banco brasileiro formalizou na última sexta-feira, 1º, a conclusão da compra do HSBC Brasil por R$ 16 bilhões
Luiz Gustavo Pacete
4 de julho de 2016 - 10h10
O Bradesco formalizou na última sexta-feira, 1º, a conclusão da compra do HSBC Brasil por R$ 16 bilhões. O negócio foi fechado em agosto do ano passado. No último fim de semana, o banco lançou uma campanha digital e em veículos impressos dando as boas vindas aos clientes do HSBC. “Os clientes do HSBC Brasil continuarão a ser atendidos em suas agências de maneira habitual e passarão a contar com produtos integrados”, disse o banco em comunicado.
Com o HSBC, Bradesco encosta no Itaú
Com a aquisição, o Bradesco encosta no Itaú na liderança de mercado. Em número de agências, por exemplo, o Bradesco fica na segunda posição, atrás do Banco do Brasil, com 23.125 unidades. No número de correntistas, o Bradesco também assume a vice-liderança, com um total de 134,8 milhões de clientes. O ativo de maior valor para o Bradesco são os clientes de alta renda do HSBC, até então, na sexta posição como maior instituição financeira do País com 10 milhões de clientes, 853 agências e receitas de R$ 10,6 bilhões.”Com a aquisição, o Bradesco assumirá todas as operações do HSBC no Brasil, incluindo varejo, seguros e administração de ativos, bem como de todas as agências e clientes.”
Compartilhe
Veja também
Nestlé aposta em nostalgia com relançamento do Chocolate Surpresa
Marca foi um sucesso nas décadas de 1980 e 1990, mas foi descontinuada no início dos anos 2000; nova versão chega com realidade aumentada e jogo exclusivo
Bet365 estreia no marketing com Paulistão e CazéTV
Plataforma de apostas esportivas, que passou a operar no Brasil em 1º de janeiro, é a nona marca a patrocinar o Paulistão e a oitava parceira das transmissões da CazéTV