Brahma troca café por cerveja da tarde durante Copa do Mundo

Buscar

Brahma troca café por cerveja da tarde durante Copa do Mundo

Buscar
Publicidade

Marketing

Brahma troca café por cerveja da tarde durante Copa do Mundo

Fazendo alusão ao horário das partidas da Copa do Mundo pela parte da tarde, marca convida consumidores a trocarem cafeteiras por Brahmeira


24 de novembro de 2022 - 14h24

Pela primeira vez, a Copa do Mundo acontece em um país do Oriente Médio. Por isso, o fuso-horário do Catar torna pouco habitual o horário da transmissão de algumas das partidas no Brasil.

A Brahma fez um trocadilho entre o horário do café da tarde com os jogos exibidos durante o período, sugerindo ao público a substituí-lo por cerveja gelada.

Ação da Brahma para a Copa do Mundo

Ana Maria Braga em ação da Brahma (Crédito: Divulgação)

Em ação da Africa, a campanha leva a assinatura “Na Copa, o café vira Brahma!”. Por tempo limitado, clientes poderão trocar máquinas de café por uma Brahmeira – ou seja, uma máquina de cerveja Brahma. Ainda, os sortudos receberão um voucher de 15% de desconto para adquirir uma nova máquina da Cadence.

Ana Maria Braga foi a personalidade escolhida para participar da divulgação da ação, uma vez que é conhecida por dividir o café da manhã com as celebridades em seu programa. Ela ainda convida os consumidores com seu bordão: “Acorda, menina! É Copa do Mundo!”.

No próximo domingo, 27, a ação ocorre no stand exclusivo da ação no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, entre 14h e 20h. Para participar, os interessados deverão apresentar o app do Zé Delivery em seus smartphones. Ao todo, serão distribuídas 300 Brahmeiras. Saiba mais no site da ação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69