Para ajudar foliões, Brahma distribui celulares no Carnaval
Os aparelhos contam apenas com apps de transporte e do Zé Delivery; câmera de 8MP; ligação e SMS
Para ajudar foliões, Brahma distribui celulares no Carnaval
BuscarPara ajudar foliões, Brahma distribui celulares no Carnaval
BuscarOs aparelhos contam apenas com apps de transporte e do Zé Delivery; câmera de 8MP; ligação e SMS
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2024 - 17h32
Com o objetivo de ajudar os foliões a aproveitar o Carnaval de forma mais tranquila e sem perrengues, a Brahma distribuirá Brahma Phones no Carnaval do Rio de Janeiro e Salvador.
O sistema operacional dos aparelhos conta apenas com o necessário para aproveitar o Carnaval: apps de transporte e do Zé Delivery; câmera de 8MP; ligação e SMS.
Os aparelhos estarão disponíveis para retirada gratuita nas blitz da Rádio Piatã, que serão realizadas nos dias 08 e 09, das 16h às 18h, próximo à entrada do circuito Barra Ondina, em Salvador, e no Shopping Tijuca, no dia 09 de fevereiro, entre 14h e 22h, no Rio de Janeiro.
Para retirar os aparelhos nesses locais, é preciso ter mais de 21 anos e apresentar um documento com foto. Como as unidades são limitadas, será permitida somente a retirada de uma unidade por CPF. As senhas para retirada serão distribuídas na hora e a distribuição durará até o fim dos estoques.
Além disso, os celulares também poderão ser adquiridos por meio do programa de pontos do Zé Delivery, o Zé Compensa. A Brahma enfatiza que o Brahma Phone não é um aparelho descartável e que pode ser usado normalmente fora da festa de Carnaval. Todo o regulamento da ativação está disponível aqui. Veja a campanha de divulgação do Brahma Phone abaixo:
Compartilhe
Veja também
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meion da nostalgia e mistura de sensações
Novas gerações tendem a moderar consumo de álcool, diz pesquisa
Go Magenta entrevistou mais de mil brasileiros e detectou aumento do interesse por opções de bebidas sem álcool e busca por estilo de vida mais saudável