Brahma retoma Arena N°1 para a Copa América
Agências Banco de Eventos, Do Brasil, Grupo Austral, Peck Produções e Estalo serão responsáveis pela ativação, que acontecerá em cinco capitais brasileiras
Agências Banco de Eventos, Do Brasil, Grupo Austral, Peck Produções e Estalo serão responsáveis pela ativação, que acontecerá em cinco capitais brasileiras
Meio & Mensagem
29 de maio de 2019 - 12h26
Patrocinadora oficial da seleção brasileira e da Copa América, a cerveja Brahma realizará uma nova temporada do evento Arena N°1 Brahma, durante os jogos do torneio. A ação tem entrada gratuita e promove a transmissão das partidas em telões instalados nos pontos turísticos das cidades-sede. Além dos jogos, a arena terá shows, bares e food trucks.
Em 2019, o evento será realizado em pontos de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. As agências Do Brasil, Grupo Austral, Peck Produções, Estalo e Banco de Eventos serão as responsáveis pela ativação em cada uma das cidades, respectivamente. A capacidade das arenas varia entre as instalações, mas a Brahma estima uma média de sete a dez mil pessoas em cada ação.
Gol patrocinará a Copa América Brasil 2019
As partidas da Copa América acontecem entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Além da Brahma, marcas como TCL, Mastercard e Gol são patrocinadoras da competição.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas