Brahma escala Zeca Pagodinho para nova versão de Waka Waka
Waka Brahma também tem participação de Tierry e Bárbara Labres e faz alusão ao hit da Copa de 2010, interpretado por Shakira
Brahma escala Zeca Pagodinho para nova versão de Waka Waka
BuscarBrahma escala Zeca Pagodinho para nova versão de Waka Waka
BuscarWaka Brahma também tem participação de Tierry e Bárbara Labres e faz alusão ao hit da Copa de 2010, interpretado por Shakira
14 de novembro de 2022 - 16h14
A época de Copa do Mundo é marcada por músicas temáticas que se prendem no imaginário do público. Resgatando o single “Waka Waka (This Time for Africa)”, tema da Copa do Mundo na África em 2010, a Brahma ver uma nova versão, agora brasileira, da canção. Waka Brahma será interpretada por Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres.
O single mistura gêneros tipicamente nacionais, como samba, funk, piseiro e sertanejo. Segundo a Brahma, o objetivo é valorizar a paixão dos brasileiros e endossar o amor das pessoas pela seleção brasileira. Ainda, a participação da marca na Copa do Mundo Fifa 2022 vem destacando a união das pessoas em torno de um sentimento comum.
Em comunicado, Maurício Landi, diretor de marketing da Brahma, salienta o potencial criativo do brasileiro. “Quando chega a Copa do Mundo, essa criatividade aflora, seja dentro dos gramados, onde a Seleção Brasileira está, ou fora dele, na torcida”, diz.
O esforço em resignificar a camisa da Seleção Brasileira esteve entre as ações da marca para o período. Ademais, e empresa vai levar as Arenas Brahma Fifa Fan Festivals a diversas partes do País, que terão exibição dos jogos e shows de diversos artistas.
A música está disponível ao público em plataformas de áudio, como Spotify.
A Fifa lançou, em abril, a primeira música oficial da Copa do Mundo. Intitulada “Hayya Hayya (Better Together)”, o single é interpretado pelos cantores Trinidad Cardona, Davido e Aisha. Ao todo, já foram lançados quatro hits. Além disso, há entre eles a música “The World Is Yours to Take”, apresentada pela Budweiser e que conta com o rapper Lil Baby.
Compartilhe
Veja também
Por que a OpenAI, dona do ChatGPT, contratou sua primeira líder de marketing?
Kate Rouch ingressa na companhia com a missão de fazer uma ofensiva de marketing para popularizar ainda mais a marca no cenário de inteligência artificial
Tracanella e Itaú: uso de cartão corporativo determinou desligamento de CMO
Banco citou o motivo em comunicado interno divulgado para parte da equipe; executivo diz que saída aconteceu por encerramento de ciclo junto à empresa