Brasil Game Show atrai mais marcas
Edição 2016, que acontece no início de setembro, terá a participação de 200 anunciantes, alta de 11%
Edição 2016, que acontece no início de setembro, terá a participação de 200 anunciantes, alta de 11%
Edição do ano passado recebeu mais de 300 mil visitantes (crédito: Fotolia.com)
A 9ª edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira de videogames da América Latina, já tem presença confirmada de 200 marcas, um crescimento de 11% em relação ao ano passado, quando estiveram presentes 180 empresas. Entre os principais expositores do evento, que ocorre de 1º a 5 de setembro em São Paulo, estão PlayStation, Xbox, Saraiva, Capcom, Electronic Arts, HyperX, Lojas Americanas, Nvidia, Ubisoft, Warner, CD Projekt Red, Com2uS, Piticas, Razer, Dell, Saga, Supercell, Twitter e TNT.
Entre as atrações para o público estão a participação de personalidades internacionais, lançamentos de produtos e centenas de games para jogar à vontade. Também ocorrem campeonatos como o Brasil Game Cup, que, em sua terceira edição, terá torneios de Dota 2, Clash Royale e Counter Strike: Global Offensive, com premiação total de R$ 90 mil. No ano passado mais de 300 mil pessoas visitaram o evento.
Compartilhe
Veja também
Como a Bonus Track planeja ser a empresa dos mega shows internacionais no Brasil
Produtora é responsável por trazer Lady Gaga com a plataforma "Todo Mundo no Rio" e, antes, já trouxe nomes como Madonna, Paul McCartney, Beyoncé e Elton John
Reputação digital: como as avaliações afetam a jornada do consumidor?
Pesquisa Decisão Local 2025 revelou que 9 em cada 10 consumidores reconsideram comprar no local após lerem avaliações negativas no Google