Brasil Kirin lança marca de energético
Com novo produto, que será comercializado em São Paulo, Bahia e Sergipe, a empresa aposta no segmento de bebidas não alcoólicas
Com novo produto, que será comercializado em São Paulo, Bahia e Sergipe, a empresa aposta no segmento de bebidas não alcoólicas
Editorial
7 de março de 2016 - 14h56
A Brasil Kirin reforça sua atuação no mercado de bebidas não alcoólicas com o lançamento do energético K Energy Drink, que será comercializado em São Paulo, Bahia e Sergipe.
Para desenvolver o novo produto, a categoria foi estudada nos últimos três anos pela área de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, que desde 2012 troca estratégias com a matriz da Kirin, no Japão. Durante esse período, a companhia notou um crescimento de 30% no segmento de bebidas não alcoólicas. De acordo com a pesquisa, as embalagens PET, aposta da empresa, são as principais responsáveis pelo crescimento, correspondendo a 58% do consumo total de energéticos.
Com versões 500 ml e 2 litros, o produto de conceito “Aumente o Ritmo”, destaca o posicionamento da marca em acompanhar o consumidor em suas conquistas diárias. A embalagem também celebra a origem japonesa da empresa com o ideograma Qi estampado em seu rótulo, que representa a energia e concentração da bebida.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca