Assinar

Breaking do verão retorna ao Rio de Janeiro

Buscar

Breaking do verão retorna ao Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade
Marketing

Breaking do verão retorna ao Rio de Janeiro

Com patrocínio da Petrobras, festival acontecerá entre 19 e 22 de janeiro


11 de janeiro de 2023 - 10h02

Breaking do Verão terá mais patrocinadores e grade na transmissão televisiva (Crédito: Divulgação)

Breaking do Verão terá mais patrocinadores e grade na transmissão televisiva (Crédito: Divulgação)

O festival Breaking do Verão chega à segunda edição e acontecerá entre de 19 a 22 deste mês. O evento acontecerá no Velódromo do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Nesse ano, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Petrobras apresentarão o evento.

A estatal ainda é apoiadora do time Petrobras, que tem o objetivo de dar suporte a atletas com chance de medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, já que o Break se tornou esporte olímpico e passa a integrar o quadro de modalidades a partir desta edição.

Além dela, o festival, que foi concebido e idealizado pela Fábrica, conta com o patrocínio de Cheetos e Redley, Red Bull e Dorflex.

Segundo o gestor de projetos especiais da agência, Fernando Bó, é perceptível o aumento dos patrocínios, em comparação à edição anterior.

“Novas marcas passaram a enxergar o Breaking do Verão como uma plataforma de conexão com o público”. O executivo também ressalta o aumento da atenção da mídia para a modalidade. “O Breaking do Verão ganhou mais um dia de televisão. Em 2022, tivemos transmissão das semifinais e finais pela TV Globo. Neste ano, o SporTv transmitirá as oitavas e quartas de final, enquanto a TV Globo estará de volta com as semifinais e finais”, diz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também