Assinar

BS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming

Buscar

BS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming

Buscar
Publicidade
Marketing

BS2 patrocina times de e-sports Vivo Keyd e Pain Gaming

Banco estará nos uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends


26 de junho de 2020 - 19h56

Banco estreará nos uniformes dos atletas durante o CBLoL (Crédito: divulgação)

Com o objetivo de se tornar um parceiro do ecossistema gamer, o Banco BS2, 100% digital, se tornou patrocinador de duas equipes profissionais de e-sports, a Vivo Keyd e a Pain Gaming, que atualmente atuam nas modalidades de League of Legends, Free Fire, CS:GO, Clash Royale e Rainbow Six. O banco estampará os uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

O apoio da instituição à Vivo Keyd vale por um ano e se une a outras marcas como Vivo, Oex Game, FIAP, Make a Wish, Warrior e DXRacer. Já com a Pain, o banco integra um time de patrocinadores formado por Tinder, BMW e Coca-Cola. Além de ter se nome na camisa dos times, o banco isentou as taxas de recebimento de ordem de pagamento internacional dos streamers que receberem seus dividendos da Twitch, Facebook Gaming e Google Ads pela conta internacional. O BS2 foi patrocinador máster do Flamengo na temporada 2019 e decidiu encerrar o contrato de forma antecipada neste mês.

“A chegada do banco ao mundo dos e-sports é algo bem natural e em linha com a nossa visão estratégica de se tornar um grande parceiro de todo o ecossistema gamer”, diz Luís Moura, coordenador de marketing do Banco BS2.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas