BTG Pactual quer atrair público gamer
Em parceria com Final Level, banco produz conteúdo sobre educação financeira
Em parceria com Final Level, banco produz conteúdo sobre educação financeira
Com base em pesquisas que mostram o avanço dos games em faturamento e investimento, o banco BTG Pactual decidiu embarcar no segmento através de uma parceria com a plataforma de entretenimento Final Level. O objetivo é atrair novos públicos ao banco e impulsionar seus negócios.
O Final Level irá produzir conteúdo sobre educação financeira, frisando a importância de se organizar e planejar o futuro através das finanças, com uma abordagem educativa, incluindo brincadeiras, jogos e conteúdos bem humorados e relatos pessoais sobre a trajetória profissional de cada criador de conteúdo e que caminhos os levaram a alcançar seus sonhos, para aproximar o público seguidor.
A produção será integrada através de todos os canais de conteúdo do Final Level, incluindo perfis no YouTube, TikTok, Twitter e Instagram da plataforma.
**Crédito da imagem no topo: Cnythzl/iStock
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos