BTG Pactual quer atrair público gamer
Em parceria com Final Level, banco produz conteúdo sobre educação financeira
Em parceria com Final Level, banco produz conteúdo sobre educação financeira
Com base em pesquisas que mostram o avanço dos games em faturamento e investimento, o banco BTG Pactual decidiu embarcar no segmento através de uma parceria com a plataforma de entretenimento Final Level. O objetivo é atrair novos públicos ao banco e impulsionar seus negócios.
O Final Level irá produzir conteúdo sobre educação financeira, frisando a importância de se organizar e planejar o futuro através das finanças, com uma abordagem educativa, incluindo brincadeiras, jogos e conteúdos bem humorados e relatos pessoais sobre a trajetória profissional de cada criador de conteúdo e que caminhos os levaram a alcançar seus sonhos, para aproximar o público seguidor.
A produção será integrada através de todos os canais de conteúdo do Final Level, incluindo perfis no YouTube, TikTok, Twitter e Instagram da plataforma.
**Crédito da imagem no topo: Cnythzl/iStock
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meio da nostalgia e mistura de sensações