Bubbaloo inaugura hotel de experiências
Espaço divulga novo posicionamento de marca e as balas macias da marca
Espaço divulga novo posicionamento de marca e as balas macias da marca
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2023 - 7h59
No sábado, 14, a Mondelez Brasil inaugura o Hotel Bubbaloo. O espaço não é de fato um hotel, mas a marca o decorou como tal e visa ser lúdico, criativo e de experiências sensoriais. Além disso, a marca aproveita o momento para lançar suas balas macias, novo produto Bubbaloo.
A ativação também comunica o posicionamento “Tudo pode ser mais Bubba”, lançado em junho deste ano. Desenvolvido pela David, o conceito comunica que situações podem ser mais leves, divertidas e coloridas, que é a tradução de Bubba para a empresa. A Bubbaloo desenvolveu o posicionamento pensando nas gerações Alpha e Z.
O Hotel Bubbaloo proporciona visitas de até 45 minutos e está disponível para eventos fechados. O público pode visitar o local nos dias 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, entre 10h e 20h. Para isso, o público deve retirar os ingressos no Sympla às segundas-feiras.
O espaço fica localizado na Vila Mariana e foi desenvolvido pela Sherpa 42, agência especializada em experiential marketing.
Compartilhe
Veja também
Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025
Marca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças