Budweiser é a cerveja oficial da Copa até 2022
AB InBev também tem o direito de explorar propriedades por meio de suas marcas locais
Budweiser é a cerveja oficial da Copa até 2022
BuscarBudweiser é a cerveja oficial da Copa até 2022
BuscarAB InBev também tem o direito de explorar propriedades por meio de suas marcas locais
Meio & Mensagem
26 de outubro de 2011 - 2h28
A Anheuser-Busch InBev estendeu o acordo com a Fifa para continuar a ser patrocinadora oficial das duas principais competições organizadas pela entidade máxima do futebol. A cervejaria comprou os direitos para associar as suas marcas às Copas do Mundo de 2018, na Rússia, e 2022, no Catar.
Assim como já acontece nas promoções e campanhas relativas à Copa do Mundo de 2010, do qual a AB InBev também é patrocinadora, o novo contrato estabelece a Budweiser como “a cerveja oficial da Copa do Mundo” , mas permite à companhia explorar as propriedades relativas aos torneios por meio de todas as suas marcas, em seus mercados locais.
No Brasil, Brahma dividirá a assinatura das principais ações com a Budweiser.
O patrocínio às Copas do Mundo, aliás, é a principal plataforma para a estratégia de estabelecer a Bud como a primeira marca autenticamente global dentre as cervejas. Parceiro da Fifa há 25 anos, desde o Mundial do México, disputado em 1986, o rótulo americano foi relançado neste ano no mercado brasileiro e em 2010 na Rússia.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas