Budweiser e NBA selam parceria para Brasil
Campanha destaca valores comuns entre a marca e o basquete
Campanha destaca valores comuns entre a marca e o basquete
Meio & Mensagem
27 de abril de 2016 - 18h20
A Budweiser e a NBA estão ampliando seu contrato. A marca de cerveja vai apoiar a liga profissional de basquete americano no País. Uma campanha que destaca a parceria foi assinada pela Africa e ficará no ar até as finais, no mês de junho.
As peças destacam os valores semelhantes que a Bud e a liga esportiva compartilham. “Para fazer uma partida sem igual, os jogadores têm que mostrar quem são de verdade, que não têm frescuras, que não precisam copiar ninguém e não pegam atalhos. Para fazer Budweiser também”, reforça Daniel Feitoza, gerente de marketing da Budweiser, em comunicado à imprensa.
A campanha engloba filmes para TV, conteúdo digital, ações especiais a ativações em bares.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos