Budweiser fará show extra de Bruno Mars para arrecadar recursos ao RS
Marca de cerveja sorteará 750 pares de ingressos para doadores de recursos em prol das enchentes no Sul do País; apresentação intimista será em São Paulo, no dia 1 de outubro
Budweiser fará show extra de Bruno Mars para arrecadar recursos ao RS
BuscarBudweiser fará show extra de Bruno Mars para arrecadar recursos ao RS
BuscarMarca de cerveja sorteará 750 pares de ingressos para doadores de recursos em prol das enchentes no Sul do País; apresentação intimista será em São Paulo, no dia 1 de outubro
Meio & Mensagem
13 de junho de 2024 - 13h32
Além da turnê de 14 shows que fará em 5 diferentes cidades brasileiras, Bruno Mars terá mais uma apresentação extra no País, dedicada exclusivamente a arrecadar recursos para as vítimas da tragédia climática do Rio Grande do Sul.
A ideia é uma iniciativa da Budweiser, da Ambev, que já era patrocinadora da turnê de Bruno Mars.
O show acontecerá no dia 1 de outubro, em São Paulo, e será mais intimista do que as demais apresentações do cantor.
De acordo com comunicado enviado pela marca de cerveja, quem quiser tentar assistir a essa apresentação extra do artista precisará fazer uma doação, pela página Ação de Cidadania, que será integralmente doada a entidades que estão atuando em prol das vítimas das enchentes.
A cada R$ 50 reais doados, a pessoa terá direito a um número para concorrer em um sorteio. A Budweiser informa que serão sorteados 750 pares de ingressos para a apresentação.
As doações para o projeto e para tentar participar do show podem ser feitar até o dia 12 de julho. Essa apresentação especial será feita também pela Live Nation, responsável pela turnê do cantor no Brasil.
Vai ter @BrunoMars no Brasil em um show beneficente para arrecadar fundos em prol da reconstrução do Rio Grande do Sul. A cada doação com valor de R$50,00 para a @acaodacidadania , você recebe um número da sorte para concorrer a 1 par de ingressos. ⁰⁰Show exclusivo para… pic.twitter.com/pCZr6hbyH6
— Budweiser Brasil (@Budweiser_Br) June 13, 2024
Compartilhe
Veja também
AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11
Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa