Budweiser inicia contagem regressiva para o Super Mundial
Durante o sorteio dos grupos da competição, marca levou containers para pontos marcantes para os clubes participantes
Budweiser inicia contagem regressiva para o Super Mundial
BuscarBudweiser inicia contagem regressiva para o Super Mundial
BuscarDurante o sorteio dos grupos da competição, marca levou containers para pontos marcantes para os clubes participantes
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2024 - 15h49
Nessa quinta-feira, 5, aconteceu o sorteio dos grupos para a disputa da Copa do Mundo de Clubes Fifa, que reunirá 32 times de todo o Mundo a partir de julho do ano que vem, nos Estados Unidos.
E para dar início à contagem regressiva para a competição, a Budweiser, marca da AB InBev que é patrocinadora oficial, divulgou imagens de containers sendo carregados com os produtos das marcas nos portos.
Os objetos faziam referência à campanha que a cervejaria fez para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, que prometeu um estoque de cerveja para a seleção campeã.
Já para o Brasil, País com mais clubes participantes, a marca divulgou a imagem dos containers em pontos marcantes para Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras, com a mensagem “O maior Mundial de Clubes começa agora”. Além disso, a marca foi uma das patrocinadoras da transmissão do sorteio do Super Mundial na CazéTV.
Além da empresa que faz parte da AB InBev, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) conta com a Hisense como patrocinadora oficial do torneio e com a Tiffany & Co como parceira no desenvolvimento do troféu que conta com elementos esculturais que representam cada detalhe de uma partida.
Já na parte de transmissão, a Dazn foi anunciada como a parceira oficial global. Desse modo, a plataforma esportiva detém os direitos para exibir, gratuitamente, os 63 jogos do torneio. A empresa poderá, ainda, sublicenciar esse contrato para empresas realizarem a distribuição desse conteúdo localmente.
Compartilhe
Veja também
Quem é Luo Fuli, engenheira por trás do DeepSeek?
Engenheira de 29 anos, Luo Fuli, deixou uma proposta milionária da Xiaomi para ingressar na DeepkSeek e ajudar no desenvolvimento do rival do ChatGPT
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo