Budweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl
Konrad Dantas, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Felipe Andreoli e Rafa Brites integram programa global da marca, o Budx, que reúne mentes criativas de todo o mundo
Budweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl
BuscarBudweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl
BuscarKonrad Dantas, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Felipe Andreoli e Rafa Brites integram programa global da marca, o Budx, que reúne mentes criativas de todo o mundo
A Budweiser, marca de cerveja da Anheuser-Busch InBev (AB InBev), levará criadores de conteúdo para a final da National Football League (NFL), o Super Bowl. A partida, que será realizada em 2 de fevereiro deste 2020 em Miami, contará com a presença de personalidades como Konrad Dantas, profissional por trás da holding Kondzilla, os atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, o apresentador Felipe Andreoli, a repórter e influenciadora digital Rafa Brites, a promoter Carol Sampaio e o fotógrafo Eduardo Bravin.
Budx é a programa global da Budweiser, que reúne mentes criativas de todo o mundo (crédito: divulgação)
A iniciativa integra o programa global da marca Budx. O objetivo é unir em um só local os Kings of Culture, um grupo de 200 mentes criativas de mais de 20 países mundo afora. Os criadores de conteúdo ficarão hospedados no Bud Hotel, em South Beach, e poderão conferir shows dos artistas Halsey, Black Eyed Peas, Diplo, De La Soul e Channel Tres.
*Crédito da foto no topo: Magda Ehlers/Pexels
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca