Budweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl
Konrad Dantas, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Felipe Andreoli e Rafa Brites integram programa global da marca, o Budx, que reúne mentes criativas de todo o mundo
Budweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl
BuscarBudweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl
BuscarKonrad Dantas, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Felipe Andreoli e Rafa Brites integram programa global da marca, o Budx, que reúne mentes criativas de todo o mundo
A Budweiser, marca de cerveja da Anheuser-Busch InBev (AB InBev), levará criadores de conteúdo para a final da National Football League (NFL), o Super Bowl. A partida, que será realizada em 2 de fevereiro deste 2020 em Miami, contará com a presença de personalidades como Konrad Dantas, profissional por trás da holding Kondzilla, os atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, o apresentador Felipe Andreoli, a repórter e influenciadora digital Rafa Brites, a promoter Carol Sampaio e o fotógrafo Eduardo Bravin.
A iniciativa integra o programa global da marca Budx. O objetivo é unir em um só local os Kings of Culture, um grupo de 200 mentes criativas de mais de 20 países mundo afora. Os criadores de conteúdo ficarão hospedados no Bud Hotel, em South Beach, e poderão conferir shows dos artistas Halsey, Black Eyed Peas, Diplo, De La Soul e Channel Tres.
*Crédito da foto no topo: Magda Ehlers/Pexels
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma