Budweiser quer dar aos fãs experiência de estrelas do Lollapalooza
Com direito a banheira de gelo e viagem de helicóptero, patrocinadora do festival quer levar fãs para terem experiência de artistas na edição de 2025 do festival
Budweiser quer dar aos fãs experiência de estrelas do Lollapalooza
BuscarBudweiser quer dar aos fãs experiência de estrelas do Lollapalooza
BuscarCom direito a banheira de gelo e viagem de helicóptero, patrocinadora do festival quer levar fãs para terem experiência de artistas na edição de 2025 do festival
Meio & Mensagem
6 de março de 2025 - 16h17
(Crédito: Divulgação)
No Lollapalooza deste ano, a Budweiser resolveu virar o jogo: em vez de atender às exigências dos artistas headliners, a marca quer saber: o que os fãs exigem para marcar presença no festival?
Os participantes devem soltar a criatividade e comentar no Instagram da Budweiser suas exigências mais inusitadas para comparecer ao Lolla 2025. A pessoa mais criativa terá seu desejo atendido e ainda ganhará três pares de ingressos para todos os dias do festival, incluindo quatro noites de hospedagem, translado completo e até uma viagem de helicóptero.
A marca, que é uma das patrocinadoras masters da edição deste ano do Festival, ainda levará o vencedor para um camarim repleto de mimos inspirados nas exigências reais de grandes artistas. Entre os agrados, estarão uma banheira de gelo, professor de yoga, pelúcia gigante, toalhas bordadas, móveis de couro branco, papel higiênico vermelho e outros itens.
A promoção é válida até o próximo dia 16 e, para participar, é preciso ser maior de 25 anos.
Compartilhe
Veja também
Mixue: como é a maior rede de lojas de bebidas da China – e do mundo
Com 45 mil lojas em operação, empresa conquista a liderança em unidades, ultrapassando gigantes como McDonald's e Starbucks
Speedo patrocinará piscina e área aquática do Mercado Livre Arena Pacaembu
Marca de equipamentos para esportes aquáticos vai patrocinar a loja oficial e experiências no espaço aquático, que abre para a população ainda neste verão