Burger King abre restaurante no metaverso
Depois de pedir aos clientes que saíssem do metaverso, marca resolve aderir ao hype a abre uma loja na Steam, onde é possível pedir um Whopper e receber em casa
Depois de pedir aos clientes que saíssem do metaverso, marca resolve aderir ao hype a abre uma loja na Steam, onde é possível pedir um Whopper e receber em casa
Nota atualizada em 07/12 às 11h00
Ao contrário de muitas marcas que estão adentrando o metaverso pela inovação, o Burger King está entrando pelo hype, com a inauguração de um restaurante no ambiente virtual.
Rede de restaurantes abriu uma unidade na plataforma Steam (crédito: divulgação)
Para divulgar a iniciativa, a marca estreia uma campanha, criada pela David (assista ao filme no final da nota), que convida os consumidores à reflexão sobre o comportamento das pessoas no metaverso, questionando-os sobre os seguintes pontos: “É mais prático que o delivery?”, “Mais rápido que o drive?”, “Mais divertido que a loja?”. Para todos, a resposta da rede é não.
A iniciativa dá continuidade à primeira campanha do BK sobre o metaverso, que o citava como algo bom, mas que não substitui o mundo real, já que lá não se pode sentir gostos e cheiros.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano