Burger King aposta no delivery e fecha salões
Rede reforça serviços de drive-thru e entrega por meio dos apps Uber Eats, Rappi e iFood
Burger King aposta no delivery e fecha salões
BuscarBurger King aposta no delivery e fecha salões
BuscarRede reforça serviços de drive-thru e entrega por meio dos apps Uber Eats, Rappi e iFood
O Burger King Brasil anunciou nesta sexta-feira, 20, que, a partir da segunda-feira, 23, fechará os salões de todos os seus restaurantes como medida preventiva para conter a disseminação do novo coronavírus. Apesar disso, os clientes de todo o Brasil poderão continuar consumindo os produtos da rede pelo drive-thru e delivery, por meio dos apps Uber Eats, Rappi e iFood. Segundo a companhia, a medida “reforça o compromisso da empresa em manter serviços essenciais disponíveis para a população ao mesmo tempo que aumenta segurança de colaboradores e consumidores”.
Em nota, Iuri Miranda, presidente do BK Brasil, comentou que “serviços essenciais como hospitais, farmácias e o setor de alimentação não podem parar nesse momento, pois são setores chave para ajudar a população nessa etapa difícil. Estamos extremamente orgulhosos de nossos funcionários e cientes da nossa responsabilidade com o País, que é ajudar a alimentar as pessoas ao mesmo tempo que reforçamos a segurança dos nossos colaboradores e consumidores”.
Outra rede de fast-food que tomou a decisão de fechar seus salões foi o McDonald’s. Na última quinta-feira, 19, o Méqui anunciou que fechará todos os salões a partir desta segunda-feira, 23, mas que também continuará funcionando pelo drive-thru e delivery. João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, afirmou que esta “é uma medida pra evitar a circulação de milhares de pessoas, que amam muito nossos sanduíches mas que, neste momento, precisam mais de distância do que Big Mac”.**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global