Burger King cria programa de fidelidade
Clube BK busca aproveitar fluxo de compra do fast-food e oferecer personalização no atendimento ao consumidor
Clube BK busca aproveitar fluxo de compra do fast-food e oferecer personalização no atendimento ao consumidor
3 de fevereiro de 2021 - 16h24
Nesta quarta-feira, 3, o Burger King anunciou e já disponibilizou seu programa de fidelidade criado para que o fast-food tenha acesso a melhores dados sobre os hábitos e preferências do consumidor e, assim, passe a oferecer recompensas e ofertas personalizadas e exclusivas para os clientes, aumentando a fidelidade entre ambas as partes.
Batizado de Clube BK, o programa é gratuito e já está disponível em todo o País no aplicativo da empresa. Ele integra os diferentes canais de venda. A cada R$ 1 em compras na rede, o usuário acumula um ponto. Para resgatar, o consumidor deve apresentar um QR Code com o produto que quer receber aos atendentes ou totens nas lojas participantes da marca.
De acordo com o Burger King, o Clube BK é resultado de pesquisas e do relacionamento digital da rede com seus 150 milhões de consumidores. Desses, 15% são consumidores fiéis e responsáveis 50% do seu volume de vendas. A rede espera ter sete milhões de clientes participando do programa de fidelidade em até um ano do lançamento.O projeto é também parte do plano de transformação digital e estratégia de omni-canalidade da empresa. Além disso, ele cumpre três pilares que o BK considera essenciais para seu crescimento: conveniência, personalização e qualidade.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Burger King
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global