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Marketing

Burger King cria programa de fidelidade

Clube BK busca aproveitar fluxo de compra do fast-food e oferecer personalização no atendimento ao consumidor


3 de fevereiro de 2021 - 16h24

Nesta quarta-feira, 3, o Burger King anunciou e já disponibilizou seu programa de fidelidade criado para que o fast-food tenha acesso a melhores dados sobre os hábitos e preferências do consumidor e, assim, passe a oferecer recompensas e ofertas personalizadas e exclusivas para os clientes, aumentando a fidelidade entre ambas as partes.

 

Burger King espera ter sete milhões de consumidores participando do programa até 2022 (Crédito: Renan Lima/Divulgação)

Batizado de Clube BK, o programa é gratuito e já está disponível em todo o País no aplicativo da empresa. Ele integra os diferentes canais de venda. A cada R$ 1 em compras na rede, o usuário acumula um ponto. Para resgatar, o consumidor deve apresentar um QR Code com o produto que quer receber aos atendentes ou totens nas lojas participantes da marca.

De acordo com o Burger King, o Clube BK é resultado de pesquisas e do relacionamento digital da rede com seus 150 milhões de consumidores. Desses, 15% são consumidores fiéis e responsáveis 50% do seu volume de vendas. A rede espera ter sete milhões de clientes participando do programa de fidelidade em até um ano do lançamento.

O projeto é também parte do plano de transformação digital e estratégia de omni-canalidade da empresa. Além disso, ele cumpre três pilares que o BK considera essenciais para seu crescimento: conveniência, personalização e qualidade.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Burger King

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