Assinar

Burger King e Nubank irão compartilhar espaço na Avenida Paulista

Buscar

Burger King e Nubank irão compartilhar espaço na Avenida Paulista

Buscar
Publicidade
Marketing

Burger King e Nubank irão compartilhar espaço na Avenida Paulista

Clientes do banco ganharão itens adicionais ao participarem da ação em alguma unidade participante da rede de fast-food


19 de fevereiro de 2025 - 11h51

Burger King e Nubank

Nubank e BK se unem em ação exclusiva para clientes do banco (Créditos: Divulgação)

A partir do próximo dia 20, a unidade do Burger King localiza na esquina da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, se tornará a primeira “não agência” do Nubank.

Na parceria inédita, o restaurante será repaginado com as cores do banco, os totens de autoatendimento serão customizados para entrarem na temática da ativação e na compra de qualquer item do cardápio, os clientes também ganharão um “cafézinho” especial.

A parceria faz parte da campanha de comunicação da rede de fast-food para a tradicional promoção de 2 sanduíches a partir de R$25,90, e visa proporcionar um benefício concreto para os consumidores de ambas as marcas.

Os clientes que realizarem o pagamento com o cartão físico Nubank, seja na função débito ou crédito, receberão um item adicional: um free refill ou uma batata frita pequena.

E pra quem não tiver Nubank? Alguns restaurantes da franquia contarão com “abraçadores” profissionais para oferecer um carinho simbólico para quem não possuir o cartão e quiser entrar na brincadeira. A lista dos restaurantes participanres dessa ação pode ser conferida aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Player1 fortalece parceria com a Konami com campanha de Carnaval

    Player1 fortalece parceria com a Konami com campanha de Carnaval

    Iniciativa de Carnaval fruto da parceria entre as empresas marca a adição de uma versão jogável do influenciador Negrete no eFootball

  • Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores

    Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores

    Com 19 marcas, incluindo o naming rights que pertence à Betano, competição ultrapassou o total de marcas parceiras em comparação com o ano passado