Assinar

Burger King desafia gamers a montar Whopper no ranking do Call of Duty

Buscar

Burger King desafia gamers a montar Whopper no ranking do Call of Duty

Buscar
Publicidade
Marketing

Burger King desafia gamers a montar Whopper no ranking do Call of Duty

Criada pela David, a campanha “Mission: Whopper” convidou um time de gamers a montar um Whopper no ranking de uma partida do jogo


15 de dezembro de 2022 - 15h58

O Burger King lança desafio para jogadores do Call of Duty: Modern Warfare II. Criada pela David, a campanha “Mission: Whopper”, fruto de uma parceria entre Activision e Burger King, convidou um time de gamers a montar um Whopper no ranking de uma partida do jogo.

Cada jogador teve que mudar o seu nickname para o nome de um ingrediente do sanduíche e, ao final da partida, todos tinham que estar na ordem correta do Whopper. O desafio foi lançado em uma transmissão do Coringa na Twitch, junto com outros cinco streamers.

 

Missão foi lançada em uma transmissão do Coringa na Twitch (crédito: divulgação)

Após montarem o sanduíche na ordem correta, cupons foram desbloqueados no chat ao vivo para todos que assistiam. A live foi vista por mais de 30 mil pessoas. Veja o filme da campanha abaixo:

O time acabou não conseguindo completar o desafio. Porém, a campanha contou com outro desafio proposto durante o Warzone 2.0 Community Event no Brasil. Dessa vez, o time incluiu Caiox e Diana Zambrozuski, e foi bem-sucedido. Como parte da campanha, nos próximos meses, novos streamers serão convidados para completar a missão. As partidas estarão disponíveis na Twitch até janeiro.

BK e o mundo dos games

Esta não é a primeira vez que o Burger King faz alguma ação nos games. Com Call of Duty, por exemplo, a rede de restaurantes já havia lançado um combo do jogo. Além disso, o Burger King inaugurou recentemente um restaurante no metaverso.

A David, agência que atende à rede, também obteve destaque com a criação de cases que unem games e o Burger King. Ela ganhou 2 Leões de Ouro no Cannes Lions 2022, com campanha “Burger Glitch”, para Burger King, além de ser destaque no London International Awards 2022.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local

    Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local

    Contexto geopolítico e mercado consumidor atraem novas marcas, enquanto as que já operam no País miram expansão

  • Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25

    Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25

    Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais