Burger King hackeia McDonald’s no Google Maps para o Dia do Consumidor
A rede de fast-food infiltrou cupons exclusivos nos resultados de pesquisa da concorrência, distribuindo descontos
Burger King hackeia McDonald’s no Google Maps para o Dia do Consumidor
BuscarBurger King hackeia McDonald’s no Google Maps para o Dia do Consumidor
BuscarA rede de fast-food infiltrou cupons exclusivos nos resultados de pesquisa da concorrência, distribuindo descontos
Meio & Mensagem
18 de março de 2025 - 9h00
Ação espalhava cupons nas buscas quando os consumidores pesquisavam pelo concorrente, McDonald’s (Crédito: Divulgação)
No último sábado, 15, o Burger King espalhou cupons de descontos nos resultados de pesquisas da concorrência no Google Maps. As fotos dos cupons foram publicadas de forma geolocalizada em mais de 1000 lojas concorrentes pelo Brasil.
Principal concorrenteo do BK, o McDonald’s, é a rede de fast-food mais pesquisada no Google. A partir desse dado, a marca decidiu infiltrar esses cupons, levando os internautas a descobrirem os descontos exclusivos do Burger King.
A campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO, para a Semana do Consumidor, deixando clara a mensagem: os consumidores podem até pesquisar pelo principal concorrente, mas no fim, acabam encontrando um bom motivo para escolher o Burguer King.
Compartilhe
Veja também
O que os consumidores priorizam na interação com as marcas?
Edição 2025 do Marketdata CX Report mostra que ainda há oportunidade de as empresas aprimorarem as conexões para fidelizar o público no ambiente virtual e físico
C6 Bank promove corrida só para mulheres em São Paulo
C6 Bank River Run acontecerá no dia 14 de junho, no Parque Linear Bruno Covas, na capital paulista