Assinar

C&A Brasil e Mynd lançam projeto para potencializar creators

Buscar

C&A Brasil e Mynd lançam projeto para potencializar creators

Buscar
Publicidade
Marketing

C&A Brasil e Mynd lançam projeto para potencializar creators

Principal objetivo da varejista é ampliar a comunicação da marca com diferentes públicos e melhorar desempenho criativo dos participantes


23 de outubro de 2023 - 6h00

Influenciadores que mais se destacarem ao final do curso receberão prêmios que variam de R$ 2 mil a R$ 7 mil (Crédito: Divulgação C&A)

A C&A Brasil uniu-se à Mynd para desenvolver o projeto Hub de Influência C&A, que tem como objetivo potencializar nano e micro influenciadores com aulas mensais sobre marketing de influência e produção de conteúdo.

Para tanto, foi formado um time de trinta criadores de conteúdo, além das consultoras do programa Minha C&A, que terão aulas com especialistas de setembro a dezembro deste ano. Com isso, a C&A pretende ampliar a comunicação da marca com diferentes públicos e auxiliar na melhora do desempenho de criação dos participantes.

Durante as aulas serão apresentados conteúdos sobre roteiros criativos, redes sociais, planejamento de conteúdo, análises e métricas. A partir da avaliação dos participantes, no final do projeto os cinco que mais se destacarem ganharão prêmios na C&A que vão de R$ 2 mil a R$ 7 mil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local

    Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local

    Contexto geopolítico e mercado consumidor atraem novas marcas, enquanto as que já operam no País miram expansão

  • Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25

    Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25

    Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais