C&A Brasil e Mynd lançam projeto para potencializar creators
Principal objetivo da varejista é ampliar a comunicação da marca com diferentes públicos e melhorar desempenho criativo dos participantes
C&A Brasil e Mynd lançam projeto para potencializar creators
BuscarC&A Brasil e Mynd lançam projeto para potencializar creators
BuscarPrincipal objetivo da varejista é ampliar a comunicação da marca com diferentes públicos e melhorar desempenho criativo dos participantes
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2023 - 6h00
Influenciadores que mais se destacarem ao final do curso receberão prêmios que variam de R$ 2 mil a R$ 7 mil (Crédito: Divulgação C&A)
A C&A Brasil uniu-se à Mynd para desenvolver o projeto Hub de Influência C&A, que tem como objetivo potencializar nano e micro influenciadores com aulas mensais sobre marketing de influência e produção de conteúdo.
Para tanto, foi formado um time de trinta criadores de conteúdo, além das consultoras do programa Minha C&A, que terão aulas com especialistas de setembro a dezembro deste ano. Com isso, a C&A pretende ampliar a comunicação da marca com diferentes públicos e auxiliar na melhora do desempenho de criação dos participantes.
Durante as aulas serão apresentados conteúdos sobre roteiros criativos, redes sociais, planejamento de conteúdo, análises e métricas. A partir da avaliação dos participantes, no final do projeto os cinco que mais se destacarem ganharão prêmios na C&A que vão de R$ 2 mil a R$ 7 mil.
Compartilhe
Veja também
Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local
Contexto geopolítico e mercado consumidor atraem novas marcas, enquanto as que já operam no País miram expansão
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais