C&A combina vendas e entretenimento no YouTube
Marca lança streaming selling "Tudo Combinado", programa apresentado por Fernanda Souza que une conteúdo e ofertas
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Isabella Lessa
3 de setembro de 2020 - 14h37
A C&A apresenta, nesta quinta-feira, 3, o teaser do streaming selling “Tudo Combinado”, um programa que será transmitido em seu canal do YouTube para aproximar o público da marca por meio de conteúdo e entretenimento. Com apresentação da atriz Fernanda Souza, o primeiro programa recebe as convidadas e também atrizes Fernanda Rodrigues e Giovanna Lancelotti, para falar sobre temas de interesse das consumidoras, como beleza, música e humor, em quatro episódios. O primeiro vai ao ar na quinta-feira, 10, às 19h30.
De acordo com a C&A, todos os aspectos do projeto, do formato ao conteúdo, foram concebidos a partir de dados coletados em parceria com a consultoria de inteligência artificial Winnin, que identifica o comportamento das pessoas por meio do consumo de vídeos. O conteúdo apresentado tem o objetivo de entreter e trazer tendências de moda que provoquem desejo pelos produtos da loja. Durante a exibição do programa, a audiência será direcionada para o site da marca e terá acesso a descontos de até 15% em produtos de moda e beleza por meio de códigos de QR Code.
De acordo com Mariana Moraes, gerente sênior de marketing da C&A Brasil, “Tudo Combinado” é uma forma de estabelecer um novo ponto de contato com o consumidor. “Criamos esta iniciativa para atender os desejos atuais da nossa consumidora que busca por entretenimento diferenciado e um momento de descompressão, como, por exemplo: assistir vídeos engraçados, dicas de influenciadoras, entrar no nosso e-commerce ou até mesmo passar por nossas lojas físicas em seu horário de almoço, sem compromisso, só para ver as novidades”, afirma.
O projeto está em linha com posicionamento C&A Muito Eu, cuja premissa é colocar o cliente no centro da estratégia para atender às expectativas de consumo, especificamente durante o período de distanciamento social.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
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