Assinar

C&A inicia venda de cosméticos em lojas físicas

Buscar

C&A inicia venda de cosméticos em lojas físicas

Buscar
Publicidade
Marketing

C&A inicia venda de cosméticos em lojas físicas

Projeto começa pelas lojas dos shoppings Interlagos e Center Norte, em São Paulo


18 de fevereiro de 2019 - 11h43

Depois do e-commerce, lojas físicas da C&A passam a ter área dedicada a produtos de beleza e perfumaria (Crédito: Divulgação)

Há três anos, a C&A vende produtos de beleza em seu e-commerce, por meio de uma parceria com a The Beauty Box, do Grupo Boticário. Agora, a novidade é que a empresa está começando por duas de suas lojas físicas consideradas conceito – as dos shoppings Interlagos e Center Norte – a venda de cosméticos. A iniciativa vem em parceria com 24 marcas líderes de mercado, entre elas Carolina Herrera, Calvin Klein, Burberry, Lâncome, L’Oréal, L’Occitane, Phytoderm, Kiss NY e Océane.

Produtos nacionais e importados de maquiagem, perfumaria e skincare estarão à disposição dos consumidores na área de Beleza das lojas. O projeto é parte da estratégia da C&A de oferecer uma experiência “one stop shop”, ou seja, que os consumidores encontrem tudo em um único lugar. Questionada sobre os planos de escalar o serviço para as demais lojas da rede, a C&A diz não comentar planos de expansão. Mas a depender da própria proposta de que as lojas sejam pontos onde os consumidores encontrem todos os produtos em um lugar, a tendência é que não demore para este ser um serviço em toda a rede.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas